28 de dez. de 2005

Nesse ano que começa....

Espero ser, acima de tudo, feliz. Feliz como fui nos últimos anos. Ou mais, se é que é possível.
Espero ser saudável, também. Menos Tylenol, menos Pulsatilla, mais passeios ao ar livre, mais ioga. Menos hambúrguer, mais salada. Menos refrigerante e mais suco.
Espero ser mais perseverante, mais confiante, mais lutadora, mais ânimo. Quero mais força pra chegar onde quero chegar.
Espero ter uma força que não deixe me afetar com a inveja alheia, que isso talvez tenha sido meu maior mal esse ano. Aliás, espero não me estressar em NADA com as pessoas que, infelizmente, nunca vão deixar de fazer parte da minha vida, apesar de só trazerem momentos ruins, abraços falsos, palavras de raiva, inveja. E que essas pessoas vivam mais a vida delas.
Espero encontrar mais os amigos, as pessoas que me fazem bem. Espero ser mais amiga, mais presente. Espero ter mais tempopara fazer nada, só contar piada e ficar rindo. Pra fazer uma farofada no Ibira, comer uma cebola no Outback, fazer uns encontros de família mais restritos, pra poder conversar com calma.
Espero ser uma esposa melhor. Espero ter mais tempo pra namorar, pra conversar, pra ver um filme, ir ao cinema, pra ficar de mãos dadas.
Espero ser uma mãe melhor. Não sei como, mas... Hhehehehehhehhe..... Ficar mais tempo com os filhotes no colo, ser mais paciente, mais direta. Espero não me deixar mais influenciar pelas pessoas que adooooram meter um bedelho onde não são chamadas e fazer as coisas no ritmo deles, sem pressa, sem culpa, sem pressão. Espero ser mais relaxada, e mais corajosa, pra levar os dois pra passear, sem ficar pensando em seqüestro, em um dos dois correndo pra lá e pra cá, em carregar dois no colo.

Quero que todas as pessoas amadas e queridas sejam felizes. E saudáveis.
E sempre assim, do jeito que são.

E para os meus filhos, quero tudo. Todo o impossível e o impossível.
Sejam, meus amores, felizes. Mas esperem um pouco mais pra crescer.

Feliz ano novo para todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mãe...

Com toda a sua doçura, seu carinho e seu amor no coração, com certeza você vai ser muito feliz esse ano e todos os outros que vierem nessa vida!!
Eu desejo a vc e toda a sua família um ano cheio de realizações, seus sonhos se realizem, suas metas e objetivos para 2006 sejam todos alcançados, que seus filhos fiquem cada dia mais lindos e saudáveis e vc e o Bhuda passem cada dia com mais amor! Muito tempo junto, muito namoro, e tudo mais q vcs merecem!!!

Te adoro muito!!!

bhuda disse...

moreco, pessoa mais doce e linda que vc não há... tanto carinho, tanto amor... que todos os seus desejos e sonhos se tornem realidade e a deixe mais feliz ainda...

TCHAMU!!!

renata penna disse...

é... nessa fase do ano a gente fica mesmo cheia de querências, né? pensando, desejando... muita coisa q vc quer, eu quero também. outras não. a cebola do outback, por ex, vou ter q dispensar, não pelo gosto, mas pelas calorias... rsrsrs...
sério, Thá, se vc conseguir continuar sendo a pessoa consciente, inteligente e doce que vc é, já tá num ótimo caminho para 2006!Bjoca e feliz ano novo pra vc tb! Ah, e tb pro Bhuda, pra Mel e pro João...

luamorzinha disse...

Que vc consiga tudo o que vc quer!

Beijo

moça dos olhos d'água disse...

Feliz Ano Novo, minha querida. Que o ano par que está chegando, seja mágico para todos nós. Nos vemos logo, prometo. Vou organizar um almoço comemorativo, hehe. E no Outback, pra você poder comer cebola. :) um beijão pra cada um de vocês.

Tatiana Saito disse...

HAuhauahua, incrível como o q vc deseja se parece com o q eu desejo! hauhauahauauahauauha!! Acho que todos desejamos ser mais felizes, pacientes e saudáveis, principalmente na alimentação!! FELIZ ANO NOVOOOOOOO!!!