24 de dez de 2005

Carta para o Papai Noel

Papai Noel,

Esse ano, quero muitas e muitas coisas. Mas não vou pedir pela paz e coisa assim. Se bem que, se der...

Quero, em primeiro lugar, uma casa. Uma casa no interior com quintal gramado, três quartos. Com banheira, se der. Mas, aceito um apartamentozinho na capital, mesmo, desde que seja perto do metrô.
Um carro, pro Bhuda não precisar ir trabalhar de ônibus só pra deixar o carro comigo. Qualquer um, mas que tenha quatro portas, porque ajeitar os dois no banco de trás em carro duas portas deve ser bem legal.
Um chinelo bem bonitinho. Nada tipo havaianas, viu? Algum bonitinho, pra passear.
Algumas roupas de sair.
E algumas noites de sono.
Duas horas só com o marido também ia bem (e não, a gente não quer fazer outro filho. Só um cinema estava de bom tamanho ou um jantar).

E que, se você for trazer mais um filho, que seja um bem bonzinho, por favor.

Obrigada,

Thais

4 comentários:

Bhuda disse...

ho ho ho...
q bunitinho negote... espero q tudo se realize do seu jeitinho...

bjoks..
bhuda

disse...

Chinelo???? kkkkkkk

Beijo

Simone disse...

tb espero que vc realize tudo e muito mais. bjs

menina dos cabelos amarelos disse...

Tha, você é única. tomara que o papai noel ouça bem todos os pedidos - e traga mais algumas surpresas também. adoooro você, mulher. um beijo grande com vontade de ver vocês logo