8 de ago. de 2005

E os mortos aparecem. Junto com eles, o regime.


Ontem Letícia, Pira, Elton e Mau vieram visitar o João. Com 4 meses de atraso. Mas vieram.
Trouxeram presente de aniversário pra mim. Hahahahaha, que legal.

Ontem teve aniversário da minha tia Cida. Antes de ontem, eu fui experimentar todas as roupas do meu guarda-roupas e nenhuma serviu. Nenhuma. Que horror.
Aí decidi que começaria um regime sério, mesmo, sem escapadinhas.
E foi: comi uma salada do Mc Donald´s. Sem frango, nem nada. E uma coca light. Depois, uma ligüiça. E 2 copos de refri normal (tinha esquecido do regime, já). Na festa, comi uma panqueca de espinafre e vários morangos. Nada de panqueca de chocolate. Shuif.....

Estou agüentando legal. Hoje tomei um café da manhã bem legal. Meio exagerado, mas delicioso. 1 pão australiano, 1 pedaço de bolo de alguma coisa, 2 torradinhas com manteiga e um pão na chapa. E um copo de suco de framboesa e um de morango. Sem açúcar nem adoçante.
Agora vamos almoçar macarrão.

Essa foto foi tirada na festa, ontem. Dá pra ver melhor o cabelito.

Putz, como eu odeio ser gorda. No aniversário do ano passado, a Marli me deu um terninho de presente. 40. Serviu perfeitamente. Mas, quando a gente contou que eu estava grávida, ela trocou por um 42, porque depois da gravidez a gente pode demorar pra perder o peso. Ficou enorme, na época, então, achei que ia ter que pedir pra ela dar uma diminuída.
Ontem, experimentando roupas, não serviu. O terninho 42. Que horror...... Que horror....

5 comentários:

bhuda disse...

moreco, foi muito legal a vistia do pessoal...
e vc naum está gorda... vamos perdeu uns quilinhos juntos ok? prometo ajudar não comprando tortas nem sorvete...

bjoks...

Anônimo disse...

É verdade, vc não está gorda! Eu é que estou! hahaha!!!!
Também serei solidária e vou começar o regime amanhã, aí da próxima vez que a gente se encontrar, uma pode cobrar da outra!!!

Beijos

Anônimo disse...

Thais, eu tb sou vbem gulosa e adoro doces. Uma forma que eu encontrei de manter o peso foi me controlando durante a semana e liberando no fim de semana. A lei da compensação, sabe? Outra estratégia é não ter guloseimas em casa, é a mesma coisa de colocar pinga na frente de um alcólatra! Extermine as besteiras e qdo bater aquela vontade louca vc não vai ter o que comer!!
Agora não acho q vc esteja gorda, pode ñão estar com o peso q gostaria, mas gorda não está não!!

Anônimo disse...

Esse negócio de roupa não servir mais é uma tristeza, sei bem o que é isso.
Estou 15 Kg acima. E a força de vontade prá fazer o regime vai embora na primeira sobremesa que eu vejo. Será que um dia eu consigo??? Beijos Viviane Ribeiro

Anônimo disse...

Eu nao como muito agora mas houve um tempo em que comia. Adotei a mesma tecnica da Carol de nao ter guloseimas em casa. Quando tinha eu so parava quando nao tinha mais. Outra tecnica foi comer gelatina. Comia vaaaaaarias. A sensaçao de estar comendo aliviava a ansiedade e nao engordava (tanto). Depois me acostumei e nao tenho mais esta fome desesperadora (exceto quando estava gravida, logico). Bjs