25 de jun. de 2005

Enfermeiraaaaaaaaaaaaa!!

Ai... A Marli foi embora.
Estou de enfermeira de 3.
Do Bhuda, que ainda precisa de ajuda; da Melissa, que está resfriada, mas boazinha; do João, que mama o tempo todo e está resfriado.

Mas.......

Só o tempo diminuiu um pouco.
Então, se eu sumir, estou fazendo massagem em alguém, trocando fralda, fazendo comida, dando remédio, banho.

:oÞ

2 comentários:

bhuda disse...

olááááááááá enfermeiraaaaa!!!
curativo, carona para a fisio e por ai vai hein... mais uma semana...

Anônimo disse...

Já coloquei os posts em dia...um mais que outro, amei os três..falou tudo Thá Thá....
menino deve ser um barato, mesdmo porque na adolescência não deve ser aquele terrorismo que as meninas apresentam já aos 12 anos, são mais sossegados, menos interessados nas coisas mundanas....menina é toda ligada...que coisa né?
sempre quis meninO, mas quando engravidei tinha certeza quwe era manina, e veio a Marcella....daí amei ter menina e queria menina, menina mais por causa de serem irmãs...acho legal o mesmo sexo....mas sei lá, pensava em ter menino desde a adolescência, tinha nome e tudo: Fernando....pensava justamente no trabalho que é é criar uma menina na adolesc^necia....vê-la na escolinha da Marcella, ela disputa a liderança da sala com um menino, mas o menino tem a liderança nos momentos de agressividade, soca, esmurra...afê um canhão, e a Marcella vai pela argumentação, pela inteligência...ela tem dois coleguinhas de classe mestiços ( orientais) eles são o máximo, super delicados, meigos, inteligentes....uma graça, o João vai ser assim sem dúvida...eles chamam a minha atenção...super zen...uma coisa!!!
Agora menina, minha filha!!!! tamo perdida isso sim!!! Loucura TOTAL!!!!
Thá Thá, vou tirar férias do meu blog, mas jamé de ti...te adoro, v. e´uma delíca, gosto tantão de v., dos teus posts, v. nem sabe....
bjs e mais bjs
*Sô*