27 de jun. de 2005

Dançando no Escuro

Vi um pedaço, hoeje, na TV.

A primeira vez que eu vi foi há muito tempo.
Não tinha nem Melissa, nem João.
Tinha Bhuda, mas era bem no começo.

Eu adorei.
Não gosto muito das músicas da Björk, nem gostei das músicas do filme.
Mas que filme...........

Fiquei emocionada demaaaaaaaais quando vi naquela vez.

E fiquei mais emocionada ainda, hoje.
E olha que vi só um pedacinho, mesmo.

Esse filme.... mexeu comigo. Demais.

Vale a pena ver, rever, rerrver, rerrerrever,.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiaaiai....
achei super normal seu sonho...exceto pelo final do coitado do moleque ser gay...sem preconceitos claro...mas o preconceito social deixa qq. ser humanao infeliz...tadinho...ah! e a parte de morar separados...hehehe
Desde que eu tinha 3 anos eu dizia pra minha mãe que eu ia ser médica de cachorro...mas com o tempo isso foi morredno....mas as vezes ainda tenho esse lado médico em mim mas agora tenhofilhos...hahaha e meu lado médico está sempre por aqui...hahahaa
o filme eu nunca vi...nem sei qual é!!!
Menina tu é lindona, ainda mais naquela foto do paraíso, que foto é aquela??? show de bola!!!!! Amplia e põe num porta retrato!!! Lindas...
João ta lindo, enorme e gordinho.....e a Melissa que dozinha nessa foto hein?
Tambe´m tive um revivel ontem...delícia!!!![bjs
*Sô*