20 de mai. de 2005

Vínculos

É incrível como a gente tem a capacidade de se envolver tanto com pessoas que a gente viu 2, 3 vezes durante a vida toda.

Tenho uma amiga queridíssima, com quem falei, mesmo, poucas vezes. A gente troca e-mails, uma lê o blog da outra e tudo, mas a gente nunca conversou, conversou. Essa amiga, linda de morrer, entrou em trabalho de parto. E, Jesus, como eu fico ansiosa! Eu estava mais ansiosa que ela, acho.
Até o Bhuda fica perguntando.

Querida, que você tenha o parto sonhado e que suas meninas venham lindas e saudáveis.

Mesmo outras pessoas, tipo uma menina de cabelos amarelos por aí, quantas vezes a gente se encontrou? E mesmo assim, eu tenho um carinho imeeeeenso por ela. E lembranças muito boas das poucas vezes em que a gente se encontrou.

Tem gente com quem eu nunca me encontrei, que nunca abracei, mas que eu adoro. São pessoas que eu conheci pela internet, que me ajudaram bastante, torceram por mim, me apoiaram.

E tem gente que eu não encontro há anoooosss (vixe, aqui não vou dar nomes porque são muitas)... Mas que continuam fazendo parte da minha vida. Pessoas com quem eu me preocupo, que quase nunca mandam email, nem comentam no blog, mas são pessoas que nunca vão me esquecer e que nunca vão ser esquecidas.

Como pode uma coisinha, uma escola, um clube, um hobby, um passeio, um objetivo em comum fazer essa ligação entre as pessoas?

5 comentários:

Anônimo disse...

Lembra daquele filme "a corrente do bem". Acho que é isso. Estes laços positivos e objetivos comuns são parte do mundo que criamos para nós e que, aos poucos, vai se expandindo e contagiando. Tudo por um mundo melhor. Bjs

Anônimo disse...

esqueci meu nome

Anônimo disse...

hahaha, agora eu coloque e não saiu: SIMONE

moça dos olhos d'água disse...

=,) !
óbvio que eu chorei lendo isso! obrigada por fazer a minha sexta-feira começar bem! querida, você sabe o quanto eu adoro você, o Bhuda e as crianças! beijo imenso!

Anônimo disse...

Ai qiue fofo esse post, já te lido ontem, mas não deu pra comentar....
Thá Thá, v. é sentimento puro mulher! por isso que te adoro tanto! pra mim esse é o maior valor de um ser humano, o coração e sua bondade!
beijinhos
*Sô*