19 de mai. de 2005

Após a tormenta...

Essa noite o João dormiu direto. Lindo. Até às 6:00 da manhã. Pra minha alegria.
E acordei bem. Sem dor de cabeça, sem irritação, sem estresse.

Meu sangramento pós-parto parece ter finalmente parado. Aleluia.
Engraçado dizerem que depois de cesárea se sangra mais. Eu sangrei 2 semanas, no máximo, depois da Melissa nascer. Agora, fico 40 dias. Nhaca.

Ontem fiz bolacha de aveia com chocolate. Era pra Melissa. Ela odiou. Snif snif snif. Quem comeu? A gorda. E o gordo. Hehhehehehe
Mas eu estou bem. Não estou passando meu limite de pontos. Agora que comecei a tomar refri light, fica mais fácil não sentir fome. Dá pra comer beeeeem mais...

Ahhh... eu tento, viu. Mas o refri... é sagrado. Não consigo viver sem.
E sorvete????
Ai... Ontem fomos ao mercado comprar o leite da Melissa e passamos pelo freezer do sorvete. Que vontaaaaade de pegar...

O meu problemaé falta de controle. Duas colheradas por dia não iam fazer mal. Mas não, quando eu pego o pote, tomo inteiro. INTEIRO. Vão 2 litros de sorvete direto pra minha barriga. Que horror....

E Pringles??? Jesuuuuuuus..... Eu AMO o Sour Cream & Onion.... Amo..... E vai um pote dos grandes logo depois do sorvete, na buena.

Ai... Enquanto tiver porcaria em casa, eu vou comendo. Esse é o meu grande problema...

4 comentários:

bhuda disse...

bom.. gordo olha lah hein... mas com relação ao sorvete e o refri, não tem como não aguentar neh?

detonamos sim...

Anônimo disse...

Se vc se preocupa com alimentos transgênicos, fuja de Pringles. Bjs

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora!!!!
Tenta beber bastante liquido pra enganar o estômago, mas não nas refeições!!!
Vc consegue!!

Um beijão!

Anônimo disse...

ai amiga...parecia que v. tava falando de mim....que engraçado isso! Refri diet é sagrado pra mim, viro bicho se não tem, o sorvete também nem pesno em trazer hoje saí tomei um mega trufa e voltei pra casa...risos....
ai! e pringles???
ai nossa! dilicia.....
obrigada pela ajuda quanto ao template...mas já deu nas minhas tampas...tava até fazendo questão e tal...mas ando sema mínima paciência! sabe o lance do posta anteriro...a Nat é assim até hoje, de duas em duas horas, as vezes até menos e a hora que ela emplca a Marcella acorda...mas a gente acostuma...fazer o que?
beijos na bochcha e valeuuuu
*Sô*