7 de mai. de 2005

Um mês..... E já não é mais um recém nascido...

Meu João faz um mês hoje.
Ainda é um bebezinho, assim como a Melissa. Mas não é mais um recém nascido.
Ai... Já até sei. Estou com saudades da barriga, dele todo molengo, da Melissa bebezinha.

E... Bom, outro filho, agora, só quando os dois estiverem grandinhos. Grandinhos, mesmo. Tipo 10, 15 anos.
Ahhh, que saudadessssssssss...... E olha que foi só um mês.....

Mas tudo bem.... Quando a gente encomendar o terceiro, vamos aproveitar pra ter o quarto. Hahahhaa... Ai... Se criar filho fosse um pouco mais barato... Teria uns 6.
Mas me contento com quatro.

Ainda tenho que fazer faculdade, um curso, arrumar um emprego meio período... Depois vemos quando e se vamos, mesmo, ter os próximos dois filhos.
Ah, fala sério. Tanto eu quanto o Bhuda ainda vamos ser super novos, com 33-38 anos.
Acho que dá.
:oÞ

2 comentários:

Anônimo disse...

QUATROOOOOO!!!!??????
Que coragem...to louca com duas...há! espero o JOão ter um aninho e ser terrorista, destruir seu sofá, arrancar seu piso...rasgar TUDO que é seu....espera só!!! hahaha
o segundinho promete! mas....já que v. quer! BOA SORTE AMIGA... vai precisar...
Thá Thá, quanto a dieta...calma, muita calma, ta muito no começo e diminuinod..normal passar, errar a mão, normal, perseverança...
beijinhos
*Sô*

bhuda disse...

opa... 4 to dentro hein...
realmente se fosse barato nem parariamos naum éh?
Mas vamos com calma..
bjoks...