6 de mai. de 2005

Estresse.

Ontem foi um dia daqueles.
Melissa deu vários ataques, chorou o dia todo.
Foi a primeira vez desde que o João nasceu. Aliás, desde muito antes.
E eu, claro, briguei com ela.
Quando ela jogou o pratinho com a comida no chão, eu estressei. Tirei a pequena do cadeirão, coloquei no chão e mandei deitar, que ela não ia mais comer.
Ela começou a chorar sentiiiiida...
Eu olhei aqueles olhinhos cheios de lágrimas e fiquei com o coração quebrado. Mas resisti. Deitei ela no colchão e fui limpar a bagunça. Ela veio atrás, chorando mais ainda.
Ontem era um dia em que eu merecia um calmante e um banho sozinha.
Mas, claro que não. Ainda fui contar pro Bhuda as artes da filha e as minhas broncas com os olhos cheios de lágrimas e o coração apertaaaaado....
De noite, ela acalmou. E eu vi, de novo, que ela é tão carinhosa... Não agüento...

Eu sou apaixonada. Mas eu preciso de uma hora sozinha.

Acho que não agüento tudo isso de tempo longe deles.

Ah, resultado do dia?? 511 pontos. Só 61 a mais do que eu tenho. Ai, que horror.

Nenhum comentário: