21 de mai. de 2005

Primeiro encontro.

Fiquei com vontade de relembrar o primeiro encontro meu e do Bhuda.
Foi um desastre total.

Eu estava numa fase meio galinha. Tinha namorado um mês com um carinha uns 4 anos mais velho que eu (eu tinha 18) e terminei porque ele não foi me encontrar um dia que a gente tinha combinado. Aí tinha ficado com um menino que não largava do meu pé. Eu não queria mais sair com ele, mas ele ficava o tempo todo enchendo. Coitado.

Então comecei a conversar com o Feijão, via ICQ. A gente não tinha assunto nenhum. Aí ele passou o meu contato pro Bhuda. E eu também não tinha assunto nenhum com ele. Heheheheh.
Mas eu e o Bhuda tínhamos uma amiga em comum, a Mari, que fazia cursinho comigo e colégio com ele. Aí ela arrumou um dia pra gente se encontrar, mas a mulher não apareceu. Fofa.
EU estava lá, na frente do cinema do Internacional Shopping Guarulhos, sozinha, esperando. A Mari não vinha logo, o Bhuda também não. Já estava escolhendo o filme que eu ia ver e estipulando um horário pra eles chegarem, senão eu ia sozinha (sim, eu tinha mania de ir ao cinema sozinha).
O Bhuda chegou, não lembro quanto tempo, mas chegou atrasado. E nada de Maristela.
A minha primeira impressão: p*ta boyzinho maconheiro.... (ele tava de camisa polo, calça jeans e mocassim. Nhaaaaaca. E os olhos vermelhos por causa de uma alergia que ele tem, sei lá do quê, que o olho dele fica vermelho do nada. É engraçado.)
E eu, maloqueira, de blosa de moletom aberta com capuz (que minha vó fez e eu adoro, até hoje) ou de jaqueta jeans... não lembro. Calça jeans com strech, uma blusinha justa e meu tênis de skatista. Detalhe que era novembro, calor do cão e eu de blusa.
E ficamos eu e o Bhuda, sem assunto nenhum. Sério.
A gente rodou o shopping inteiro e não sabia conversar nada. NADA.
Aí a gente sentou na praça de alimentação e ficou, um olhando pra cara do outro. Hahahhahahaha... Foi engraçado.
Foi lá na praça de alimentação que a gente deu o primeiro beijo, depois me muito silêncio. Acho que foi pra quebrar o gelo.
Aí a gente foi ver American Pie. Nhaca. Hahahahaha...
Mas eu era do tipo que já tinha visto todos os filmes que estão em cartaz. E aquele eu não tinha visto - não faz o meu gênero. Mas o Bhuda gostava (e gosta) desses filmes besteiróis e de filmes de terror bem americano. Argh... A gente viu vários...

E depois que quase nada de papo e alguns beijos, meu pai foi me buscar com a minha mãe no Escort branco. Minha mãe ofereceu carona, mas ele não aceitou porque morava muito perto do shopping. Meu pai gritando de dentro do carro "Esse gorila não vai entrar no meu carro! Olha o tamanho dele!!! Cruz credo!".
Hahahahahha... Só eu não tinha reparado no tamanho do Bhuda. Não tinha, mesmo. E ele tem 192cm (contra os meus 162).

É engraçado como duas pessoas que não tinham assunto nenhum em comum possam descobrir o quanto se encaixam (sem conotação sexual, tá).
O Bhuda gosta de tudo que eu não gosto: filme besta (haahahha), música ruim (hahahahaahahhaha), handball (nhaaaaaca), futebol (nhaaaaaaaca), corinthiano (nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca). Fora que ele era o filhinho da mamãe, super comportado, nunca saía sozinho e tal.

Já eu gostava de filme europeu/asiático/latino (tudo do contra). Tinha acabado de virar fã de Almodóvar. Gostava das minhas músicas (em especial Matchbox 20 e Jewel), sempre detestei qualquer esporte, mas suportaaaava de leeeee basquete, vivia saindo sozinha, mesmo, de noite, de dia, de madrugada... era maloqueeeeeeeeira. Mas boazinha. hehheheheh

Mas..... como tudo na vida que não tem nada pra dar certo, deu.
São 4 anos e 6 meses juntos. E dois filhos. Hahahaha....

Putz, a mãe dele tem toda razão pra me odiar, né.
Filho nunca dormiu fora de casa, nunca tinha nem pensado em tatuagem, em ir pra balada. Comigo, dormia lá em casa direto, fez 3 tatuagens, começou a sair....
Ainda larga a faculdade. hahahahha...
Ai, se eu fosse a mãe dele...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vocês formam o casal mais fofo que eu conheço!!!

Beijos!

bhuda disse...

olha eu concordo com a Tathi.. eheheh
me levou para o mal caminho, massssss AMU VC!!!

Anônimo disse...

Ai, eu morri de rir. Muito engraçado! Eu tb ia ao cinema sozinha. Bjs, SIMONE (já que meu nome não anda aparecendo)

moça dos olhos d'água disse...

hahahahahahaha! gorila foi dose, hahahahaha! rachei de rir desse lado! é, queridoca, a vida apronta dessas pra gente, não? AINDA BEM! beijo!