22 de mai. de 2005

Pesei....

Hoje fomos ao dr. Jorge e me pesei.
Snif snif snif... 66 kg. Perdi 2,5 kg nesses 40 dias.
Dá até depressão...

Bom, estou completamente de alta do ponto de vista obstétrico. Hahahahaha....

Mas continuo com a dieta. Hoje almocei frango grelhado, salada e arroz. Sem sobremesa. E soda diet.

A gente ia visitar a Renata e as gêmeas, mas decidimos esperar um pouco.
Vamos visitar quando estiverem maiorzinhas e as coisas mais calmas pra eles.

Depois fomos até à feira da pechincha, no Centro de Exposições Imigrantes.
Foi uma delícia, pra mim. Andamos 2 horas, entrei em todos os stands, mexi em toooodas as roupinhas possíveis.

Ai, como eu gosto de comprar coisinhas pra eles....

Amanhã vou lavar as roupitchasss... que delícia...

2 comentários:

Anônimo disse...

hihihi...
eu to aqui implorando pro Marcelo pra ir a C&A ele me proibio até fechr o mês....vou na parte oinfantil fazer a festa...mas é pra comprar calcinhas pra Marcella, que ta com uma bundona...nossa...puxou a mãe kkkkkkk
acredita que calcinha cinco seis anos pra ela é pequena????
roupas só tamanho 8 dzqui pra frente e o pé dela, 27 é tamanho de menina de 5 anos...risos....
e cresce! como cresce! risos....
mas eu quero comprar algo pra mim...e Thá! 2,5 kgs tá excelente!!!! o que o dr. disse a respeito???
calma calma....v. aindfa tem que elimnar água...v. se sente inchada ainda?
eu me sentia uns dois meses depois da Nat nascer...da Marcella com 40 dias a minha barriga já estava como antes do parto...agora da Nat...risos...péssimo! segundo filho destroí a gente mesmo!!! hahaha
boa sorte...
beijos
*Sô*

bhuda disse...

atualiza... atualiza... atualiza...