18 de mai. de 2005

Lindezas... e irritações

Olha.... Olha... Ai...


Hoje acordei irritada. Isso porque o João acordou de 2 em 2 horas. E o moleque fica mais de 40 minutos acordado cada vez que acorda... isso quer dizer que eu dormia 1 hora e 20 min entre mamadas.
Mas, a culpa não foi do João. Eu gosto quando ele acorda. Acho melhor do que eu acordar assustada porque ele não acordou.
O que aconteceu foi que o Bhuda acorda, vira pro outro lado e dorme.
Isso me dá um ódio...
E o que me deixa mais irritada é que eu não consigo acordar o homem pra trocar a fralda do João. Não consigo. Ah... o homem acorda cedo e vai trabalhar, chega em casa 14 horas depois, me ajuda a colocar a mesa, a dar banho nos pequenos, me leva no mercado,... E ainda vai acordar de madrugada pra trocar fralda?

Mas eu sou irracional com sono. E hoje estou com sono.
Eu odeio ter sono.

...

3 comentários:

bhuda disse...

bom... o q posso dizer... vou tentar acordar ok?

Anônimo disse...

Thá, acho que entendo o que é sentir ódio por falta de determinada atitude, mas não ter coragem de brigar, porque, como você disse, é algo meio "irracional".

E digo também que quando estou com sono fico irracional, extremamente irritada, tenho vontade de sair gritando com quem aparecer na minha frente. Hehehe... (Ufa, ainda bem que eu não tenho filhos, tadinhos...)

Ainda bem que você é um mãezona e uma super esposa!!!

Beijos!

moça dos olhos d'água disse...

não vou nem dizer que eu acho que sei o que você sente.... não faço idéia, queridoca! cuidar de dois não deve ser nada, nada fácil. e mesmo com toda a ajuda do Bhuda, tem horas em que não dá pra não se irritar, né? e eu imagino, não é pelas crianças, nem pelo homem... é porque você é absolutamente humana (e saiba que isso é ótimo). beijo