24 de mai. de 2005

Amor à primeira vista

Nunca tive isso.

A primeira vez que vejo alguém nunca é apaixonante. Nunca.

A primeira vez que eu vi o Bhuda, por exemplo.... Coitado. Só ler o post sobre o primeiro encontro.

E quando vi a Melissa? Tadinha, toda magreeeeeeela, pelada, com aquele umbigo feio pendurado, na mão da enfermeira. A primeira coisa que eu vi, na verdade, foi o dedo do pé. O pé do Bhuda tem o dedão maior que o resto. Mas é um dedão muito cabeçudo. E o meu tem o dedo "indicador" maior que todos os outros. Cada pé... Um pior que o outro. E o da Melissa era (é) igual ao meu. Hheheheheh, tadinha.
Não, não me apaixonei. Eu já amava aquele bebê. Mas só me dei conta de que eu era mãe, mesmo, e do tamanho do amor quando a enfermeira colocou a pequena encostada no meu rosto (durou 3 segundos). Ela estava chorando como nunca mais chorou na vida e, quando eu falei "shhh, Melissa....a mamãe tá aqui...", ela parou. Parou e tentou abrir os olhinhos.
Mas aquilo não foi à primeira vista.

Quando eu vi o João....... Na verdade... Não vi. Eu estava em transe. Só lembro de ter encostado a cabeça no box e dito "nunca mais quero ter filho". Hahahahahahahha... (agora já quero mais 2).
Mas eu vi aquele japonesinho e pensei "nãããããão....". Tadinho.
Mas aí, me deram ele no colo, ainda no box, e eu vi aquele pezinho... Igual ao do Bhuda. (não, eu não tenho feitiche por pé)
Aí eu fiquei apaixonada... Japonesinho, com aquele pé engraçado. Hahahahhahahhaa
E ele estava encostado na minha barriga, eu e ele ainda pelados, ele todo sujinho de vérnix e sangue (pouco, mas tinha)... Foi a hora que o meu amor explodiu, mesmo, quando ele virou a cabecinha e olhou pra mim. Aii...... que lindo.

Ai ai... Portanto..... eu não acreditoooo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito sim amiga...mas só por filho...comigo foi assim, a Marcella nem de longe era bonita ao nascer....mas me apixonei pelo choro dela a preimira vista...e também...a primeira coisa que vi foi o pé dela...hahahaha.....todo pra cima...mas no meu caso a planta dos pés e não a face...risos....ela era cara da minha irmã...mas tão inchada...tão inchada...até hoje o Marcello fala que ela brigou com o Mike Tyson na minha barriga...no lugar dos olhos duas bolas...abrir os olhos...depois de dias apenas...hihihi...tão inchada....não é a beleza que me apixona...mas a pesoa...risos...
a Nat nasceu perfeita....com olhos bem abertos....nem de longe mirrada...enorme, gordinha...uma coisa em alerta, nem chorou....queria ficar olhando pra tudo...olhando pro pai dela....e sim logo de cara, amor a primeira vista.....olhos de serpente...espertos....risos....pra mim, existe amor a prieira vista...por filho meu!
beijinhos
pessoas são muito diferentes....suas opticas também...
*Sô*

bhuda disse...

humm pode confessar hein.. vc se apaixonou pelo "boyzinho com calça jeans, camisa pólo e samello"... credu.. hj eu nem me visto mais assim pq tenho vergonha... prefiro calça jeans e tênis...

thais disse...

Hahahaha... apaixonei, moço. Mas só muuuito tempo depois, viu.

Depois de vc largar aquele sapatinho feio. Hahahahahahahah
E parar de fumar maconha. Hahahahahahahahaha

Faz tempo que o seu olho não fica vermelho, né?

Anônimo disse...

Olha Thá, acho que também não acredito em amor à primeira vista não. Pelo menos nunca aconteceu comigo.

Beijos!

moça dos olhos d'água disse...

eu não sei se amor.... mas paixão à primeira vista..... ah, essa eu acredito sim! hoje quando para pra pensar percebo que eu já senti isso. beijo!

Anônimo disse...

Se eu não gostar de alguém à primeira vista, não vou gostar mais. Tenho um "feeling" grande, para o bem ou não, quando conheço alguem. Se o santo não bater, esquece. Bjs