9 de abr. de 2015

de moi

bom, eu estava com um absurdo de 78 kg.
fiz 3 meses de regime e emagreci 2 kg.

foi foda. logo eu, que perdia e ganhava peso fácil com qualquer mudança na alimentação….

daí resolvi mandar tudo pras cucuias e começar a levantar peso. sério.
5 séries de 5 repetições com o máximo de peso que eu aguentasse em tudo.

e em dois meses, foram embora os 6 kg.

daí veio a páscoa.
e a tpm.

e estou há uma semana de molho.
foda.

semana que vem, voltamos com a programação normal.

-----------------------

fora a musculação, eu mudei a alimentação.
aumentei proteínas, diminuí carbo (incluindo açúcar), aumentei a quantidade de frutas, verduras e legumes.

eu não parei com nada. ainda como arroz quando sinto vontade, como chocolate 3 vezes na semana (às vezes mais, às vezes menos), como doce, queijo, ovo, bacon e o que eu sentir vontade.
só comecei a prestar atenção na saciedade. eu como devagar e vou sentindo se já estou cheia ou não. se enchi, paro.

vi várias mudanças: perda de peso, não tive mais espinha, menos cansaço e menos mau humor.

Nenhum comentário: