22 de jan. de 2015

o sonho

pois bem, acordei cheirando recém nascido.

aihnnnnnn.

que que faz com uma pessoa viciada em recém nascido?

eu sonhei que tinha os 4 monstrengos, mas eles estavam maiores. e mais 3. tinha duas meninas, uma de 2 anos e uma de um. o nome de uma, eu lembro. era cecília.
e aí, senti uma cólica de leve, fui sentar no sofá e senti os pés.

fiquei confusa, no sonho, porque eu não sabia que estava grávida. mas nasceu. e eu fui olhar se era menino ou menina. era um menino. nhoim! o engraçado foi que nasceu sem cordão.

eu e o marido estávamos discutindo o nome. ficamos dias discutindo. ele queria alguma coisa com jo, pra continuar com os nomes dos meninos. era josias, joshua, josué, etc etc etc.
até que decidimos por bernardo, nada a ver e tudo bem. as pessoas aqui chamavam de benny.

até isso eu lembro.

lembro de estar com ele no wrap, amarradinho, usando qualquer roupa que a gente tinha encontrado das irmãs mais velhas, porque ninguém sabia que eu estava grávida. e as outras duas pequenas me "ajudando", encontrando roupinhas de bonecas, fraldas, algodão.

e os grandes (inclui coral aqui) cuidando das pequenas.

ah, foi muito amor.

que eu faço agora, que o coração encheu assim?

Um comentário:

luamorzinha disse...

Por que, né, que a gente tem esses siricoticos? hahahahahhahaha
Ontem os pais de uma amiga do Teo foram buscar a menina com a irmã de 3 meses...
NHOIM!
Toda pequetica, fazendo aqueles barulhinhos...
NHOIM, NHOIM!