18 de ago. de 2014

e a "festa" foi boa!

pronto, agora tenho 33 anos.

começou dia 15, hauhauhaua, porque sim. (um dia antes)

marido foi trabalhar no escritório. eu e as crianças ficamos fazendo nada o dia todo, o que foi bom porque a gente estava cansado (não lembro do quê).
de noite, janta no burger fuel, com jalapeño poppers (ou poopers, como a gente chama).
depois que a coral dormiu, eu e marido vimos the amazing spider man.

no dia seguinte, acordamos esquecidos da aula de pintura da melissa, huahauhaua e corremos - ou o bhuda e a mel correram.
daí café com chá e macarons (saudável).

almoço no pato.

e sorvete no giapo, com direito a copo de chocolate com meu nome. nhoim!

e voltamos pra casa. estava thais jogando happy farm no tablet quando marido chama pra ver a pavlova (que as crianças estavam fazendo pra mim). vou pra cozinha e vejo pessoas entrando na casa pela porta do quintal. huahauahua quase morri do coração.
era a família brito yogue.

ahahah

um final de dia muito bom, com dois bolos, parabéns e pizza.
ana e coral, as duas pequenas de 2 anos, tomaram banho de banheira juntas.
crianças cansadas no final do dia, mas foi delícia.

daí, dia 17 (o dia depois) a gente foi almoçar no japonês, porque eu amo.
e ficamos em casa depois.

foi tudo muito delícia.

falta muito pro próximo aniversário?


Um comentário:

Tatiana Saito disse...

Olha só, que evolução. Me contaram as crianças que você só dormia no seu aniversário!!

Parece q esse ano foi diferente, cheio das novidades!! kkkkkkkkkk

Feliz aniversário.

Agora você tem a idade de cristo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk