17 de jun. de 2014

De-sas-tre



Ok. Eu devo ser muito cagada. Ou burra.

No brasil, minha Amiga Pam me fez um favor: descoloriu a parte de baixo do meu cabelo e pintou de roxo. Ficou lindo.
Daí eu cheguei an NZ, o roxo num desbota-desbota... Mas nunca que saiu completamente.

Eu sou uma pessoa super paciente. Super. 

Recorri ao Google e descobri queue existem produtos que tiram a tinta do cabelo. Comprei. Usei.

O da Mel (que estava meio rosa, meio loiro) ficou perfeito. O rosa saiu todo, ficou só o loiro mesmo.

O meu..... Ah, o meu.... Ficou VERDE. VERDE. VERDE. Com algumas mechas azuis.

Porram! 

O mais legal é que eu só posso repintar em 2, 3 semanas.

Jóia.....

Um comentário:

Tatiana Saito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é a mamãe radical, dos cabelos verdes!!

Deixasse sair aos poucos. Mas não!! Quis tirar toda a tinta...

Lembra de quando você cmprou um kit de depilação com cera pra fazer em casa, mas não comprou o removedor de ceras?

Eu tive que sair correndo pra comprar o removedor porque você estava cheia de algodão grudado na perna!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk