22 de abr. de 2014

diário de viagem

nosso vôo foi atrasado em 9 horas. o vôo, que ia sair antes das 5 da tarde resolveu sair à 1:40 da madruga.

as crianças estavam mortas e eu também.

mas foi bom porque tivemos tempo de esperar a penélope e as crianças chegarem.

-------------------

as crianças jogaram, viram filmes e dormiram no avião. tranquilíssimo.

-------------------

chegamos no chile, fomos pro hotel e desmaiamos.
eu acordei antes das 6 e fiquei arrumando as coisas. coral acordou logo depois e quis tomar banho de banheira.
nos arrumamos, tomamos café e saímos pro aeroporto.

-----------------

viagem santiago-guarulhos em avião podre, comissários bem meia boca, mas tranquilo. eu desmaiei, crianças desmaiaram, apesar da gente ter dormido diretinho.

----------------

chegamos em guarulhos na segunda às 5 e pouco da tarde, saímos e fomos pra casa do cido. deixamos as coisas e fomos pro outback. 
ficamos TRÊS horas  esperando uma mesa.
quando a gente sentou, a cozinha fechou. maior bosta. a comida também não foi tão boa quanto eu lembrava.

--------------

quarta viemos pra itanhaém.

calor dos infernos!

------------

um dia fomos pra itu. jesus, que longe!
almoçamos com a família saito e viemos embora pra itanhaém.

-----------

pamela pintou meu cabelo de roxo e a mel de rosa. 

----------

fizemos a festa das crianças.

e a galera foi embora hoje de manhã.

agora a casa está vazia.

-----

nem tanto. tem nós 6, minha mãe, minha vó e meu padrinho.

2 comentários:

Tatiana Saito disse...

Vc queria mais muvuca? Meu deus, não me lembro de tanta gente junta assim, na mesma bagunça!!

Fiquei até arrepiada! ahahahahahahahha

Tatiana Saito disse...

Ei, vc tá viva? Já faz um ano que voltou do Brasil e não atualizou o brog?