7 de mar. de 2014

37 dias.

faltam 37 dias para a viagem.

hoje terminei de arrumar uma mala com quase todos os presentes e encomendas. quase todos.

a coral doidinha tentando pegar todos os chocolates.

mel tentando ajudar, escrevendo nomes nas etiquetas, guardando nas sacolas….

e os meninos, muito ocupados, jogando video game.

------------------------

 agora, ao invés de presentes, tenho cortinas e travesseiros pelo quarto.

------------------------

pelo menos os chocolates foram guardados e estão a salvo dos dedinhos da minha caçula.

-----------------------

ninguém tem ideia de como é ir ao mercado e encher o carrinho de chocolate. foi só chocolate e alguns tomates, um pão, um saco de laranja e um saco de rúcula.

------------------------

o cortador de grama… bom, a gente comprou usado. ele já não era novo. nem caro. tudo bem. compramos outro quando formos cortar grama. fizemos bo.
também não estressamos muito. só que foi engraçado.

eu já deixei bolsa do lado de fora, carro com a chave no contato, enfim…. um monte de coisas assim e ninguém nunca chegou perto.

melhor o cortador de grama que o computador. huhuhuh

Um comentário:

Tatiana Saito disse...

No Brasil é inimaginável deixar qualquer coisa fora de casa. Até eu, que moro em apê tenho neura de deixar portas trancadas, e tal.

O Crocs do Igor já foi roubado na porta da casa da tia Helena...

Ê, Brasil!