29 de jan. de 2014

memória…. cadê você?

okay.

estou terminando de ler harry potter & the order of the phoenix pras crianças.

eu estou achando tudo muito estranho. não lembro de nada.

bhuda pergunta onde a gente parou e eu falo. ele comenta, lembra o que aconteceu e tudo. e eu não.

gentem. eu vi os filmes. todos. comé que eu não lembro de nada?

hoje, por exemplo, o sirius morreu. só faltei chorar.

horror.

tadinho do menino. já não tinha mãe nem pai nem vó nem vô. foi criado pelos tios embaixo da escada. hauhauahuahahaua. e agora morreu o padrinho que ele acabou de conhecer.

ok.

deve ser a tpm.

mas a memória, não. senhor, como que a minha memória tá boa desse jeito?

ps: no livro passado eu já não lembrava de quase nada, mas nesse…. nada de nada. nada. absolutamente nada.

hoje li 3 capítulos porque EU queria saber o final logo. parei porque eles estavam começando a viajar na maionese, já, e eu estava sem voz.
amanhã acho que acabo.

preciso oxigenar o cérebro. urgente.

Um comentário:

Tatiana Saito disse...

Putz, tipo eu...

Pior que eu misturo os livros e depois não lembro o que era de qual!

Ahahahahhaha