18 de fev de 2013

o hobbit

não, ainda não vi o filme.

e não vou ver tão cedo.

mas estou lendo o livro. com a melissa.

hihihihihihih

nada mais gostoso, né? ler um livro gostoso de ler com um filho que está gostando de ouvir. ai ai....

2 comentários:

Maíra disse...

Eu assisti o filme e achei chaaatooo... auhauaha... o que vc tá achando do livro?

Aqui em casa a Paula fica pedindo pra eu ler pra ela, eu até gosto, mas morro de preguiça porque rapidinho minha garganta dói! Mas ler pra criança deve ser mto gostoso mesmo.

Bj

Mari disse...

Ohh que lindo!