1 de fev de 2013

cof cof cof.....

okay, não estou com tosse. foi a poeira.

ando com muita preguiça de blogar. e de faceboocar.

aliás, alguém além de mim e da mari ainda bloga? ha ha ha ha...... e pior, alguém ainda lê?

mas eu gosto taaaaaaaanto do meu blog que não vou apagar. por enquanto.
e eu gosto taaaaaanto de ler blogs....... muito mais que do facebook. mas ninguém mais bloga. pessoalzinho mais estraga prazeres.

--------------------

 presentes foram pro brasil e chegaram vivos, até onde eu saiba. ufa.

tathi e josieudes (que o bhuda chamou de josias e eu chamei de joseiudes várias vezes) vieram, viajaram pra northland com a gente, conheceram um pouco de auckland, foram pra hobbiton, pularam (pulou, que a tathi não foi, ahahahahahha) de bungee jump e tudo.

no penúltimo dia livre deles, fomos ao zoo. joguei o carro na mão do josieudes com a desculpa da coral chorona (e ela chorou mesmo) e fomos. andamos muito. tiramos muitas fotos. foi muito gostoso.

e agora estamos sozinhos de novo. snif snif snif.

quem é o próximo?

---------------------

coral não foi no colo da tathi. muito menos do josieudes. a tathi conseguiu pegar por um segundo. ha ha ha. mas no meu colo, ela ria, brincava, mandava beijo pra eles. se não estava no meu colo, chorava e fugia. hauhauahuaauha.

-----------------------

e quando eles foram embora....
joão chorooooooooou..... tadinho.
zé meio que não ligou. ele estava preocupado que não sabia se tinha jantado.
mel foi dormir na casa da rose. deixamos ela lá antes de levar t. e j. (ai, cansei de digitar, já) ao aeroporto. ela ficou de boa. mas de madrugada deu remorso de não ter conseguido dar tchau direito (que ela não deu porque não quis. ficou com vergonha) e ligou tristonha pra casa. tadinha.
lemon já se reapossou do sofá.

-----------------------

bhuda e eu ainda estamos com os travesseiros e cobertores deles na nossa cama. só por preguiça de guardar, hehehehe.

-----------------------

e auckland promete chuuuuuuuuuva! delícia.
eu odeio chuva, mas regar os 900 metros de quintal a cada dois dias cansa e gasta muita água. precisamos urgente de algum tipo de coisa pra estocar água de chuva.
o ruim é que a chuva começa e não para nunca mais. cruzes.

-----------------------

esse foi o nosso primeiro verão aqui na nova zelândia. nunca pegamos calor. esse ano pegamos! calorzão de 29 graus! uau! mas foi muito melhor do que os anteriores. muito melhor. amei.
as moscas também, aparentemente. é tanta mosca que não aguento.

------------------------

ontem dei a louca e cortei meu cabelo de novo. bhuda me ajudou a cortar atrás.
ele pegou a tesoura, encostou no meu cabelo e falou:
- tô suando. tá muito quente aqui.
ah, tá quente mas não vai fugir. e cortou. no ombro.
hoje eu acordei, dei mais uma mexida.... e ele ficou um pouco mais curto. depois do banho, dei outra mexida. e agora há pouco, mais uma.... daqui a pouco estou careca. huahauahuahaua

-----------------------

ah.... lá vou, vai. senão fico aqui eternamente escrevendo coisas que ninguém lê. nem eu.

7 comentários:

Mari disse...

Hahahahaha eu leio!
Ahhh queria eu passar uns dias na Nova Zelandia! Deve ser tão bonito... tô cansada desse Brasil. Nhe.
E também gosto mais de blog do que de FB. Quer dizer, acho q FB não substitui blog. Mesmo que esteja tudo na internet do mesmo jeito, escrever algo no FB me parece como ficar em pé no meio da praça com um megafone e espalhar aos quatro ventos. No blog não, é como falar as coisas para a roda de amigos. É mais psicológico, mas né. Pra mim é!

SAWABONA disse...

Eu leio, tudinho, sempre.
Bjssssssssssssssssssssssss.

luamorzinha disse...

Mas eu leio!

Anônimo disse...

Eu leio sempre!!! Adoro quando tem postagem... Infelizmente nao tenho blog pq nao sou muito boa com as palavras nem diário eu escrevi na adolescência kkkkk tenho facebook mais gosto muito e leio vários blogs ^-^ bjuss
Ana Paula ( japao)

Pérola disse...

eu leio! E adoro blogs!!!

Pammy Motta disse...

Eu leio só tenho preguiça de comentar, e no momento de escrever no meu tb rsrsrsrsrsrs

ju m. disse...

eu tô sempre aqui, ué