10 de dez. de 2012

variados.

última semana de aula! preciso comentar?

----------------------

essa semana vai ser A semana.
Tem 30 picnics, jantares e afins, apresentação de flauta, último assembly do ano, festa de aniversário, apresentação de dança.

ai ai.

--------------------

vamos levar as crianças pra praia nessas férias. é o nosso presente de natal pra eles. estão mortos de felicidade.
mas vai ser no meio de janeiro, porque bhuda vai trabalhar nesse natal. trabalhar, não sei, mas vai ficar de plantão.

--------------------

terminei as 4 bonequinhas.
os corpos, quero dizer. falta fazer os cabelos e as roupas. quem sabe eu consigo fazer roupa igual pras crianças?

---------------------

eu estou a-man-do costurar.
tem vezes em que enche o saco. tem vezes em que eu quero jogar a máquina no lixo.
mas logo morro de amores por ela de novo.

de verdade. eu demorei 40 minutos pra costurar dois bracinhos antes de comprar a máquina. com a máquina, demorei 20 minutos pra costurar dois corpinhos e quatro bracinhos.

-----------------------

eu era uma pessoa viciada em vitamina c. sabe? mastigável? me entupia. mesmo quando não precisava. porque eu gosto, mesmo.
daí veio a coqueluche se espalhando pela escola e eu pesquisei. resolvi comprar o ácido ascórbico. que é a vitamina c, sem açúcar e etc. como fiquei meio resfriada, fui tomar.
cruz credo! tem gosto de sal. sal.
imaginem o tanto de açúcar que se coloca pra camuflar isso? nuuuussa.

-------------------------

e esse final de semana já precisamos fazer as compras pro natal! nooossa. o tempo voa, hein?

------------------------

achei dois fios de cabelos brancos em mim. de uma vez.
se fosse antes, eu ia arrancar e ficar por isso mesmo.
mas resolvi deixar.
quem sabe fico com os cabelos brancos? ho ho ho ho....

Um comentário:

Mariana disse...

DOIS fios de cabelo branco?
Fiquei com inveja agora, 4 filhos e apenas 2 fios de cabelo branco? Eu já tenho um exército de cabelos brancos e nem marido nem filho tenho ainda! Vishhh...
Sabia que você iria amar costurar na máquina. Eu também tenho um relacionamento complicado com ela, já dei umas porradas. Mas a minha é de ferro. E meio teimosa. Rsrs. Agora faz tempo que estamos distanciadas.