11 de nov. de 2012

das costuras....

estamos quase todos melhor das doenças.
menos coral, que resolveu pegar.

----------------

estou apaixonada pela minha elna mini.
fiz saia reta pra coral e pra mel. o forro da bolsa dos meninos - porque a bolsa em si, a máquina não costura. é muito fraquinha pra tecidos pesados. fiz uma saia rodada pra mel usar na apresentação de dança. fiz uma almofadinha em forma de coruja pra matea.

vou fazer um chapéu pra coral e o presente de natal das crianças.

estou simplesmente apaixonada.

---------------

e viciada em comprar tecido. bhuda que o diga.

---------------

não fica perfeeeeeeeito, a costura fica mei tortinha, mas gente! que maravilha é essa?
nem me aguento.

---------------

andei costurando com a coral mamando, até.

---------------

estou que meus ombros não se aguentam.

----------------

mais uma semana hiper corrida. e calmaria.
espero.

Um comentário:

Mariana disse...

Ahh para quem começa a costurar e costurar e inventar, de repente se deparar com a rapidez da máquina de costura é simplesmente um desses luxos que a gente pensa "nossa, por que demorei tanto para descobrir?".
A minha está encostada em casa, mas assim, é uma máquina antiga, de ferro. Minha irmã diz que está desregulada, com problema, ou sei lá o quê que não consegue a fazer funcionar. Vou ver se consigo descobrir qual é a zica para que a minha mãe possa usar, já que também está começando a se aventurar pela costura. Por enquanto, trazê-la para Curitiba está fora de cogitação. Nem espaço tenho! Huhauah