27 de ago de 2012

hoje é folga....

que delícia....

ho ho ho.

mas já pensando na festa da mel, que vem logo logo.... ai ai.
ideias, joguem nos comentários, por favor?

aniver de 9 anos.... já não sei mais o que fazer.

2 comentários:

ju m. disse...

qual o tema que ela escolheu pra festa???

Luiza Hidemi disse...

U niver da isis qse infartei, muita coisa pra fazer, tudo em cima da hora, e o marido nao prestava nem pra encher bexiga. Eh o tipo de cara q adora agitar uma feste, bota todo mundo pra se mexer e quer ficar com a parte facil, tipo buscar as pessoas de carro. Decoracao, comda e as filhas larga na minha mao...
Uma coisa legal pra festinha, eh pao de metro. Vc compra um monte de baguete, uns preunto, queijo, maionese, tomate e alface, soca tudo no pao e deixa na geladeira pra cortar e servir no dia.
Dah pra fazer uns mini ht dog, pao com carne desfiada...
Enche o bucho da galera mais facil, pq salgadinhos tipo coxinha, risoles, dao um trabalho enorme e nao rende! Eu comprei um pouco, mas me garanti nos paes e na torta salgada que minha irma fez.

De doce, fiz gelatinha colorida, q dava pra fazer uns dias antes, e ia ficar dificil eu fazer tudo sozinha na vespera. Gasta pouco, rende bem e apesar de sujar muito pode, nao eh das coisas mais dificeis do mundo.

E pra decoracao, pra nao ter que alugar aqueles isopor pintado que custa uma fortuna pra ser usado soh no dia e que ainda corre o risco das criancas destruirem e vc ficar com o preju. Eu peguei os desenhos d o tema na internet, meu cinhado aumentou e aruumou os contornos no corel draw, imprimiu em papel cartao, pros desenhos ficar em peh na mesa, colei em garrafinhas de vidro XD, espalhei alguns em volta do bolo, entupi a mesa de brigadeiro e beijinho.

Atras da mesa fiz flores com bexiga e colei na parede, pq fazer arco fica bonito, mas gasta demais num treco q vai pro lixo no fim das contas...
Vi umas meninas que fazem os bonecos da mesa em feltro, pq ai nao vai pro lixo XD mas eh trabalhoso, e exige tempo rs