20 de ago. de 2012

crianças sendo crianças

eu preciso dizer que meus filhos são crianças.
crianças que gostam de ser criança. que gostam de roupa de criança. que gostam de brincadeira de criança. que gostam de música de criança. que gostam de filmes de criança. que gostam do mundo visto pelos olhos de criança.

simples.

só são crianças.

mel está com quase 9 anos. já era para ser uma pré adolescente.
mas ainda é muito bebê.

aqui em casa, ainda somos "papai" e "mamãe".

sim, ela gosta de brincar de ser "adulta", mas dura pouco. de vez em quando, é um vestido comprido. outras, o brinco. em outras, um batom. mas logo ela começa a brincar e esquece de se comportar. ela pode até arrumar o cabelo pra sair, mas quando chega em casa.....

aqui em casa ainda existe papai noel, coelho da páscoa, fada dos dentes, gnomos e duendes, anjo da guarda e nenhuma maldade.

aqui em casa, meus filhos podem ser crianças. eles têm amigos crianças. mel já tem uma ou outra amiga pré adolescente, mas a grande maioria ainda é criança.

e eu adoro isso.

adoro que a infância deles continua por aqui, bem maior que a maioria.

eu quero que esse momento mágico dure enquanto puder. eu vou fazer o possível para que eles continuem no mundo deles enquanto der.

e tomara, tomara, tomara, que mesmo quando eles saírem do mundo mágico deles, eles conservem um pouco dessa magia para poder enfrentar os momentos difíceis com a simplicidade das crianças.

3 comentários:

ju m. disse...

=) ...! bjo

Pira disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Já disse que te admiro? :o)
Simone, mãe da Bia e do Matheus