13 de ago. de 2012

3 days to go.

e eu terei 31 anos. hahahahha

engraçado que eu não me sinto adulta.... hummmm.........

-------------------

bhuda me deu um relógio. ok, eu não teria escolhido esse sozinha.
mas o bom de presente é que eu tenho a oportunidade de aprender a usar coisas que eu não usaria normalmente.

------------------

acabei de levar outra vomitada animal.
coral, .....

Um comentário:

Unknown disse...

parabens

vc tem a impressao que dos 18 aos 30 foi um pulo?
pq eu me sinto assim...rsrs

eu sempre escolho os presentes que eu quero ganhar... antes nao escolhia, e daniel me dava colecao de mangas (q eu nem li, fiquei com preguica pela qdd de kanji), jogos pra DS (sempre algum que ele pudesse jogar tb), enfim, ele sempre me davam presentes que ele tb pudesse usufruir...
XD