18 de jul. de 2012

variados

hoje estou com preguiça. muita.
vamos jantar sanduiche. hoho.

-------------------------

eu e bhuda estamos vendo "once upon a time". não resistimos.
e não conseguimos parar. hohohoho

-----------------------

menina maior foi brincar na casa da nuriya. logo mais vamos buscá-la.
a casa fica triste sem ela. os meninos brigam mais. engraçado.

-----------------------

gravei 5 DVDs pra minha avó e todos dão erro no meu DVD. merda.
ai ai.

------------------------

estou quase terminando a bolsinha do teo. depois disso, vou fazer uma bolsa pra cada menino de casa, arrumar um macacão da coral - mais precisamente, transformar em blusa - e fazer uma roupinha pra pobre lemon.

------------------------

ah, que sono que não passa!

-----------------------

mais 4 dias de férias... snif snif snif snif....

Nenhum comentário: