2 de jul. de 2012

ontem...

fomos fazer jardinagem.
odeio. mas tudo bem.

eu peguei a tesourona e fui cortar a cerca viva.
na minha pobre cabecinha, eu ia cortar a cerca em 10 minutinhos e ia podar a árvore de ameixa.

fiz uns 20 minutos de cerca viva e meus braços começaram a tremer. tremeram horrores. e ainda tremem se eu faço força.
parei, fui dar peito pra cocozinha e fiquei falando pra mel onde ela tinha que cortar a árvore de ameixa. ajudava tremendo.

ela cansou e eu terminei e voltei pra cerca, mas não consegui fazer muito. bhuda veio e terminou.

isso porque ele tirou toda uma parte do canteiro que tinha umas plantas muito feias e colocou a macieira da mel lá, lavou o quintal e arrumou os dois cestos de lixo de quintal. a mel tirou todas as plantas que estavam crescendo em lugares indevidos, podou a árvore de ameixa e recolheu meu lixo. joão e zé recolheram meu lixo também.

eu sou mole. e estou dolorida. cruz credo.

Nenhum comentário: