10 de jun. de 2012

mais variados....

pudim de leite de coco é uma delícia! acho que nunca mais vou fazer pudim de leite de vaca.
pudim de leite condensado é uma coisa tão do passado que nem comento. até porque pudim é tão difícil, né? é bater leite, ovo e açúcar e colocar no forno. pra quê diabos leite condensado?
próxima coisa a testar: doce de leite de coco. heheheh.

não sei, não entendo o motivo das receitas vegan quererem usar tanto a maldita da soja! ave! 90% das receitas de pudim de leite vegan que eu procurei tinham leite de soja, leite CONDENSADO de soja.... argh!!! pra quê, senhor, pra quê?
leite de coco, leite de amêndoas, de aveia.... tantas opções e ficam sempre na maldita da soja, que além de RUIM é péssima pro meio ambiente, pra saúde....

------------------------

comprei mais 300 mil tecidos e tenho 8 milhões de coisas para fazer, mas estou blogando.

-----------------------

meninos estão de castigo. o mais primal dos castigos e eles provavelmente nem lembram mais o motivo. estão de castigo até o fim do mês. veremos o que fazemos com ele.

-----------------------

estou com dor no braço esquerdo, o usado para carregar minha gordinha linda. delícia.
não posso mexer muito. tão prático!

----------------------

contei que a gente tem um liquidificador super bom? pois bem. quebramos o copo dele umas 3 vezes. daí, enquanto esperávamos o copo novo chegar, compramos um mixer. sabe aqueles mixers de mão? sei lá, aqui chama de hand mixer. bom, eu fiquei apaixonada. sempre achei muito idiota, mas ele é muito prático, muito fácil de usar e de lavar e não uso mais o liquidificador. o bhuda usa, mas eu não. ele diz que o suco de goiabinha não fica bom no mixer. oi?

---------------------

ah, xá eu parar de enrolar, né?...

tô indo.
depois de dar mais uma bocadinha no pudim.

Um comentário:

Mariana disse...

Hummm fiquei com vontade de provar agora! Só faltou a receita. Rsrsrsrs. Divide com nóis!
Também acho uó que tudo que se diz "vegan" substitui por soja. É a salvação pela soja. Ou whatever. Muito nada a ver. Tem coisas muito mais nutritivas e saborosas do que soja. Leite de aveia mesmo, muito boa! Queria voltar a fazer, mas não tenho liquidificador... quem sabe agora que você deu essa "inspiração", não compro um mixer ao invés de um liqui? De-tes-to lavar liquidificador!