1 de jun de 2012

ainda mal humorada.... mas viva.

hoje é feriado da escola. yey!
mas acordei quase no horário normal. cora cocozinha começa a falar. não tem jeito.

ontem o bhuda trouxe curry indiano pra gente jantar. o meu era madras vegetariano hot. o do bhuda era madras lamb medium. o das crianças era butter chicken mild. veio muito ardido! muito!
nossa. ontem foi demais. era pra ir lá e mandar o cara experimentar, mesmo babado.

mas ok, eu gosto ardido, mesmo quando vão 3 goles pra cada bocada. enfim.

as crianças e o bhuda sofreram. hahahaha..... coitados.
mas ninguém pode reclamar que não esquentou o corpo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Thais,
curiosidade, seus filhos falam inglês, japonês ou português? ou as 3 línguas?? rsrs:))))
Ah, fui lá nos usados pra ver os mangás que vc indicou, só que os que eu achei (2), não tem furigana, sniff, aí fica difícil, rsrsrs.
Estou estudando, final do ano presto noryokushiken!
madoka