9 de mai de 2012

de antigamente....

recebi um email muito fofo comentando coisas super antigas do blog (coisas de 2005.... blogo desde lá! muito tempo escrevendo besteira, minha gente). daí fui ver o que é que eu tinha escrito de tão legal lá que valesse um e-mail.

gente, alguém lembrava que eu já queria 4 filhos desde que o juca era bebê? nossa, que coragem! ele foi um bebê mega chato! hahahahahahh
e quantas vezes eu tive que "aprender" a dirigir, hein?
(hoje eu dirijo, tá? só tenho medo de me perder e não entender as direções - mesmo com gps)

e os comentários? huahuahuaaua, jesus! tem gente que me aguenta desde 2005! é muito amor!
---- obrigada <3 -----

naquela época eu ainda escrevia sem medo de ser lida. até que mais e mais conhecidos e familiares passaram a ler o blog e eu fui deixando de escrever isso, aquilo....
ei, querem parar de ler o blog pra eu poder escrever qualquer coisa de novo, faz favor?

brincadeira.

é verdade que eu comecei a contar meias verdades, mas já era verdade naquela época. afinal, o bhuda sempre leu o blog. tsc tsc.

hohohoho

2 comentários:

Anônimo disse...

Thais,
tem tantas emoções em 2005hihihihihi. O dia que vc conheceu o seu marido, qdo foi fazer supletivo com sua mãe, a entrada no shogakko, putz e depois caloura na USP, putz dá um livro,rs... e ainda estou no ano de 2005. Espero que continue com o ´frescor´ e não tenha medo de ser lida, pois sou sua desconhecida hahaha.
um beijo
madoka

Anônimo disse...

Olá Thaís, espero que esteja tudo? Eu acompaho o seu blog também desde 2005, acho eu o acho ótimo. Antes eu visitava muito os blog dos monstrengos, agora no momento não tem como, pois tem pedido senha. Eu tenho dois filhos (1 casal), não tenho blog, somente facebook e orkut biajoao@yahoo.com.br (beatria faria maceso). Que Deus abençoe muito a sua linda família.
beijos
beatriz