21 de mar. de 2012

37!



Chegamos ao final!

Nope, nada de trabalho de parto, mas agora ele pode começar. hehe.
Espero que ela aguente (e eu também) até o final da semana que vem, porque o Bhuda entra de férias. Melhor ele estar de férias do que ter que voltar, buscar as crianças e chegar em casa estabanado. Mais.

As costas dele estão 95% melhor, como ele disse. Está tomando remédio de manhã e de noitinha, mas já não anda que nem velhinho, a não ser quando abusa. Tipo nesse final de semana, em que ele resolveu arrumar o ninho e terminar tudo o que faltava. Quase tudo. Fomos comprar cadeirão e isso tomou um dia inteiro. Blergh. Bhuda, então, ficou super feliz, porque tinha o final de semana inteiro planejado. hohohohohohoho
Fez um relógio, limpou a casa, arrumou até o armário de madeiras. haha. Estava doido pra pintar o banheiro, mas agora? hoho.
Também quis

Eu estou cansada. Morro de sono o dia inteiro. E não posso ficar meia hora de pé que começo a passar mal. Duro pra cozinhar, tem que fazer em etapas.
Estava sem açúcar, de novo, porque a Coral está grande o suficiente. Ah, que triste. Daí fico de mal humor. hohoho. Mais mal humor.

Agora preciso terminar as capas da almofada de amamentação, as fraldinhas de boca e o encosto do carrinho. Será que consigo fazer antes dela nascer? hehehehehehehhe

2 comentários:

Mariana disse...

Uau que barrigão! E você está linda!!!
Como vcs trabalham! Fico com vergonha de mim. Huahuahaua.
Vc costurando isso tudo a mão é uma inspiração! Que prendada! Quando vc comprar a máquina de costura vai amar a rapidez para fazer um projeto.

Maíra disse...

Vc tá lindíssima!
Não rola um bolão do dia do nascimento dela, não?! Diz aí o dia em que vc completa 40 semanas e 'bora todo mundo tentar adivinhar o dia! :D