1 de fev. de 2012

30 30 30 30!!

hoje completamos as 30 semanas! aleluia, irmãos!
agora é esperar muito. mais uns 10 meses e nasce.

--------------------------------

estamos multi tarefas aqui em casa: pintamos as paredes dos quartos dos meninos, bhuda está fazendo o beliche e trabalhando. eu estou terminando as cortinas (ainda, minha gente.... está dando mais trabalho do que eu imaginei) e fazendo uma mochila pra mel (virge, nem perguntem).
tinha me esquecido completamente que essa é a última semana de férias! cruzes! mas já?

--------------------------------

profa do joão queria fazer home visit antes das aulas. mandou email semana passada. respondi. ela não. até hoje, quando resolveu que poderia vir aqui em casa hoje. no meio da minha zona. não que eu ligue. hoho.
é o jeito kiwi de ser, minha gente. ontem até conversamos, eu e bhuda, que precisamos nos acostumar a isso.....

--------------------------------

melissa está matriculada em um curso de patinação no gelo. está querendo faz tempo, mas precisava decidir se fazia dança ou patinação, porque, né.... dinheiro não dá em árvore. decidimos pela patinação, porque tem aula de final de semana.

--------------------------------

estamos treinando a lemon a andar fora de casa. nossa monstrenguinha menor continua um cocô quando sai de casa e vê um cachorro. está perdendo todos os passeios pela metade. todos.
e está bem complicado parar a cada 3 passos e fazer ela parar e se acalmar. ela pára, mas não acalma. ela pára, senta, mas não acalma. e, se vê um cachorro, dá uma de louca.
sei bem que a gente não pode se frustrar nem ficar irritado, mas gente.... é duro. ontem ela perdeu a chance de fazer cocô porque não parou de latir. e foi entrar em casa que virou a santa de sempre..... bipolar total.

--------------------------------

sonhei que a árvore de pêssego, na verdade, era de maçãs. e que alguém da família kamihara com sua filha (que era minha prima, mas não lembro qual...) estava aqui em casa, com as mãos cheias de maçãs e falou que era da árvore.
eu falei que não podia ser, porque a árvore era de pêssegos e fui ver. e estava cheia de maçãs. até fui olhar agora - são pêssegos.
e no mesmo sonho das árvores de maçã, tinham passarinhos pequenininhos que matavam pássaros brancos e comiam. em cima da casa. medo.

--------------------------------

ai, preciso ir dar um jeito na casa e na vida.
força, thais......

4 comentários:

Mariana disse...

Uhuuu! 30 semanas!

Essa cachorra é meio doidinha eu tenho impressão. Só impressão.
Credo que sonho sinistro. Eu de vez em quando tenho uns sonhos esquisitos também, mas a[i eu sei que para esquece-lo tenho que acordar e dormir de novo. A[i lembro q era algo esquisito mas se desfaz a impressão ruim. Nunca falha.

Luiza Hidemi disse...

ehhh fia, as 10 ultimas semanas sao longas mesmo, a semana 38,39 e 40 entao eh um deus nos acuda... eu rezava pra Sofia nascer todos os dias nas ultimas semanas, mas rezava pra nascer qdo o pai estivesse em casa pq ia ser um puta trampo correr pro hospital carregando a isis e de taxi kkkkk

mas logo logo chega! XD

luamorzinha disse...

Olha, q vc e o Bhuda estão me surpreendendo. Um fazendo móveis, outra fazer cortinas... se o Bhuda largar SAP dá pra ser marceneiro e vc costureira (ou artesã, né, pq aqueles bichinhos costurados ficaram a coisa mais linda).

ju m. disse...

ah, vá! coitada da Lemon! você já pensou que ela pode ter sido criada a vida toda dentro de casa? então, ela enlouquece quado vê outros bichos? ;)
keep going! tô com muitas saudades de vocês! beijo