24 de jan de 2012

sobre a lemon

ok, ela é um cachorro.
mas é um cachorro adulto. com toda uma história de vida que a gente não tem como saber, afinal, como disse a mel, "ela é cachorro e cachorro não fala. Mas ia ser mais fácil se ela falasse, né?". sim. se ia!

bom, eu acho que ela é bipolar. sério.
em geral, ela é fofa, educada, meio maluca e desconfiada.
mas em alguns momentos, desce um santo nela que não sei controlar! ainda. talvez nunca saiba.

quando a gente sai, ela vira o capeta. não quando ela fica em casa sozinha, mas quando ela sai de casa. sério. não ouve, não pára, late, chora, corre, puxa. não adianta parar, dar bronca, pegar no colo, acalmar, esperar. nada. ela vira o capeta. vê outros bichos (cachorro, gato, coelho, porco espinho) e quer pegar de qualquer jeito. não sei o que ela faria com eles (com o porco espinho, eu sei), mas é demais! hoje, por exemplo, tive que pegar ela no colo, com ela tentando se soltar e morder minha mão, botar no banco, prender e não deixar ela ver o cachorro mais. e mandei ela ficar, ela ficou. latindo, chorando, mas ficou. tentou sair várias vezes, mas ficou.

daí chega em casa, depois de muita briga. é só fechar a porta que ela deita de barriga pra cima pedindo carinho. e deita, dorme, brinca, traz brinquedo quando quer brincar, fica no lugar da comida se quer comer, fica perto da porta se quer fazer xixi.... sem barulho nenhum!

e quando tira a coleira dela, ela fica feliz. abana o rabo, dá uma volta pela casa correndo e fica abanando o rabo pra quem estiver por perto. eu hein.

mas é tão linda....

4 comentários:

Bia disse...

Chama o cara do encantador de cachorros...
Faz vidéo dela??

ju m. disse...

ela só é antisocial, gente. ela não gosta dos outros bichos! a minha Tina também não! rs

Rosana Oshiro disse...

ela ganhou uma familia, depois de um certo tempo no canil certo?
agora ela tem medo que possa perde-los e não quer outro animal passando perto de vcs porque vcs sao a familia dela! entendeu?

Rosana Oshiro disse...

ela ganhou uma familia, depois de um certo tempo no canil certo?
agora ela tem medo que possa perde-los e não quer outro animal passando perto de vcs porque vcs sao a familia dela! entendeu?