9 de jan de 2012

ó auckland.....

pra que tanta chuva assim? não entendo....

a gente dá banho na lemon, limpa a casa e ela volta do passeio cheirando a cachorro molhado e a casa, bom, consequentemente, fica cheirosa.

dá um tempo, meeeu.......

fora o vento, né. eu boto a roupa pra secar lá fora, tenho que tirar. boto de novo, tiro. vou levar a lemon pra brincar, tenho que voltar. blergh. pior é que, basta voltar, que a chuva para. argh.

-------------------------------------

lemon é uma fofa sem vergonha. ainda estamos estabelecendo nossa relação, mas ela é muito esperta e sabe me enrolar direitinho. estou tentando me controlar e tomar o controle da situação. veremos.

-------------------------------------

a época das moscas continua. nojento. outro dia, nem lembro se já contei, matei uma mosca e ela soltou umas larvas pelo quarto. ecoooooouuuuuuu....... tive que desinfetar tudo. morri de nojo. lembrei na hora de berne. blergheeeeeeeeeeeee!!!! não consigo ficar indiferente com elas. eu bem que tento. mas não consigo.

-------------------------------------

as janelas de casa estão tomadas pelas teias de aranha. eu estou com preguiça de ir lá limpar. mas eu vou, prometo. depois de fazer as cortinas dos armários. he he he he..... que vou fazer hoje. espero.

2 comentários:

Mari disse...

Ai que nojo das moscas!!!! Blarhghhhhhh
Esse negócio das chuvas, deve estar sendo alternado com a gente. Porque aqui também está assim. Tipo, enquanto chove aqui pára aí, aí pára de chover aqui e começa aí, e por aí vai. Não sei, teoria. Huahuahauha

ju m. disse...

eu juro que eu não consigo imaginar você correndo descalça pela rua, enlouquecida vendendo limão para os vizinhos hauhuauahuah, eles não devem ter entendido nada mesmo. ainda bem que ela voltou. beijo, beijo