16 de jan. de 2012

iei!

diz o serviço meteorológico que teremos 10 dias de sol. será???? uau! unbelievable.

-------------------------

lemon fedida fugiu de novo. sexta. saiu a grávida correndo atrás dela. agora estamos em regime militar treinando o "stay" dela. veremos.

-------------------------

hoje o cara da grama vem, mas eles nunca dão o horário. com medo dela fugir quando ele abrir o portão, estou deixando ela dentro de casa ou de coleira, amarrada no deck. ela não está feliz com essa falta de liberdade e fica muito pentelhilda.

-------------------------

final de semana que vem, mel tem sleepover de aniversário de uma amiga. já arrumou a mala - sozinha - e fez cartão de aniversário, além de arrumar o presentinho.

-------------------------

aliás, bia e ju, as coisas de vocês chegaram aí?

-------------------------

bhuda comprou uma bola suíça pra mim (vulga bola de pilates) e eu consegui sentar uma vez. as crianças amaram, obviamente.

-------------------------

hoje fui arrumar as coisas da coral, porque ela tem coisas pequenas e coisas enormes. muita roupinha linda. amo coisa de bebê. só não entendo a quantidade de etiquetas que vêm nas roupas aqui. e também não entendo o motivo de todos os macacões serem ou fininhos demais, ou sem pé, ou com zíper. detesto roupa de bebê com zíper.

3 comentários:

Mariana disse...

Uau quantas notícias!
Ahnnn eu também amo coisinhas de bebê... um dia ainda chegará minha vez!

Bia disse...

ainda nada.mas os correios aqui do interior são uma bosta...

ju m. disse...

no, no, no. ainda nada. vou ligar na agência lá do meu bairro e checar. manda uma foto depois das coisinhas da Coral? eu queria taaanato ver as roupinhas! amo! tô mandando as coisas de vocês na semana que vem. beijão