19 de dez. de 2011

zo-na.

a casa está uma zona.
nem queiram imaginar.

eu estou em espírito de férias. nem adianta tentar me tirar.
o aspirador está com uma peça faltando. a gente lavou e deixou pra secar fora de casa e ela su-miu. os gatinhos do vizinho devem ter levado pra algum lugar. ou foi o vento. bem provável.
bhuda está fazendo todos os móveis do escritório. mas como choveu o tempo todo nos últimos dois finais de semana, não estão pintados. e coisas que variam entre estante e ferramentas estão pela casa. se bem que o bhuda deu uma bela arrumada ontem.
o deck estava cheio de madeira jogada, pras crianças brincarem. mas completamente molhadas. ou seja, nem guardar, dava.
o cesto de roupa suja estava mais alto que o joão. lavando e secando uma máquina a cada 3, 4 dias, não há casa com 5 que aguente.

----------------------------------------------

mas hoje fez sol! estou lavando a segunda máquina de roupa, aleluia. vou lavar a cortina do banheiro, também. também abri todas as janelas e portas. o homem vem cortar a grama. se tudo correr bem, bhuda vai buscar a peça do aspirador encomendada amanhã. e o copo do liquidificador também.
quem sabe eu aproveito o momento lerê pra arrumar a casa? ho ho ho.

---------------------------------------------

semana passada e essa semana vimos filme. vimos nowhere boy e king's speech. ok, estou atrasada. eu sou atrasada.
caralho, que difícil entender o inglês! hauhauahuaha inglês britânico é foles. ok.
subtitle estão aí pra isso. e as crianças. mas elas estavam dormindo.

--------------------------------------------

a partir de sexta, bhuda está de folga. teremos férias, todos nós. que vida. espero terminarmos o escritório, porque néam.

Um comentário:

Mariana disse...

Ai eu a-mei king's speech, apesar de entender metade dos diálogos e olhe lá. Inglês britânico é muito difícil, mas inglês aí da Oceania também não fica atrás!