27 de nov. de 2011

semaninha.....

essa semana foi uma beleza! fiquei doentona, uma gripe feia. ainda não melhorei 100%, mas não estou mais passando mal, ainda bem. só o nariz entupido e uma falta de ar seguida de cansaço de vez em quando.

por causa disso, bhuda teve que trabalhar de casa para servir de motorista para a melissa, porque o joão faltou a semana toda passando mal de gripe também.

como melhorei muito na sexta (leia não me enterrei em lencinhos e não fiquei lacrimejando, com dores pelo corpo e na cabeça o dia todo), de noite fomos buscar os óculos do bhuda. sim, compramos óculos novos pra mim e pra ele porque os velhos estavam fracos. velhice é assim.
na ótica, tinha uma promoção meio besta, de compra um, leva um. só alguém que perde muito óculos precisa ter vários assim, e esse é o meu caso (mas eu tenho dois, de qualquer jeito). daí bhuda pegou um óculos de sol de graça. só que os dois, de grau e o de sol, vieram iguais, na mesma armação! hauahuahauhaua e a gente só percebeu no dia seguinte. hauhauahua, muito bestas.
aproveitando que estávamos no shopping, fomos fazer as compras da semana.

chegamos em casa, bhuda deu banho nas crianças e, só então, fomos dormir.

sábado foi dia de feira, mercado orgânico, eleições (sim, votamos!), lojas de antiguidades (estamos buscando escrivaninha..... como é caro!), pet shops (a gente estava atrás de um hamster pras crianças, mas como não encontramos, vamos comprar um camundongo. quer dizer, eles vão comprar com o dinheiro que a vó meire deu, ouviu, vovó? um camundongo). também voltamos ao shopping pra ir ao cinema, ver Arthur Christmas.
foi um dia bem cansativo.

hoje só saímos rapidinho pra ir ao mercado orgânico comprar mais iogurte e pra fazer orçamento de venda do meu sienta, que está fazendo um barulho muito estranho e foi ao mecânico 2 vezes no último mês sem resultado. depois ficamos em casa descansando, fazendo o bolo de aniversário da melissa (ela vai levar pra escola amanhã). acabamos de jantar pão de queijo com patê do bhuda, porque meu doce de leite mofou. ecou.

2 comentários:

Maíra disse...

Camundongos são fofos, vc sabe que eu amo né... rs... mas olha, pra criança eu acho melhor um rato mesmo, daqueles grandes, tipo os que eu tinha! Eles são mais lerdos e mais carinhosos! Os camundongos são pequenininhos e rapidinhos, então, fica meio complicado pra criança interagir e tudo o mais. Se precisar de algo relacionado a esse assunto, me fala!

Bj

luamorzinha disse...

bolo de aniversário da melissa? oi?