14 de out. de 2011

mel e o bebê.

nada a ver um com o outro, mas para eu não esquecer o que eu ia escrever.

começando com a mel: ela viajou segunda. hoje é sexta. e eu estou beirando o desespero. acho que contei errado, não é possível. deve ter, no mínimo, 3 semanas.

-----------------

o bebê está mexendo. nada muito forte, nem que dê para ser visto, mas completamente e absolutamente incrível.

ontem eu deitei para dormir e senti o bebê "deitado" no fundo do útero. falei pro bhuda vir sentir que estava dando pra sentir direitinho. o homem veio, com toda a delicadeza, e deu uma dedada do lado direito que fez o pobre do bebê querer sair pelo lado esquerdo. foi uma mexida de final de gravidez, sério. assustei. tadinho, imagina o pequeno. bhuda achou divertido e ficou tentando fazer de novo, mas como bebê não é besta, fugiu.

4 comentários:

Bia disse...

A delicadeza dos ogros é algo fenomenal. Aqui a Ju dá uns apertos quando ela vê a barriga mexendo,pelo menos a babi já vai se acostumando.

Pira disse...

Ai q delícia!!!!

E sobre a Mel q mocinha já hein, viajando sem a mãe!!! Eu imagino suas saudades!!

Bjinhos na família!!!

ju m. disse...

mas.... nem vou comentar a sutileza do seu Shrek. pelo amor, hein? eu tô com ideia fixa de que vai ser uma sobrinha menina. ouviu? MENINA. será? hauhauhau. e, eu tinha CERTEZA de que você ia aguentar só 5 dias. agora quero ver passar os outros 25! ;) amo-te! quero ficar aí com você te ajudando com as crianças pra sempre. posso?

Tatiana Saito disse...

Isso é pra vc ver como eu sofri na barriga da mãe com vc, sua monstra. Tudo o que vai voltaa!!