29 de set. de 2011

o parto

ai, não tem mistério que a gente quer um parto domiciliar, né?

não tem nem muito o que dizer. haha.

segundo o calendário escolar E a dpp (dia previsto pro parto), teremos um bebê durante as férias. em abril.
tomara.

nada pior do que ter que mandar bhuda ou alguém ir buscar as crianças na escola com contrações. ha ha ah
e quando ele (s) chegar (em) o bebê já nasceu. hauhauhauah.

duvido, mas ok.

do jeito que os outros dois partos foram demorados, duvido que esse dure menos de 12 horas. e ainda sendo generosa.

-------------------------

de diferente... que eu faria, hein? não deixaria puxar a placenta. talvez.
e tentaria um parto na água!

e também quero pegar o bebê. huahuahauah. se eu conseguir. das outras vezes estava tão concentrada em acabar logo com aquilo que nem lembrei que alguém precisava pegar o pobre do bebê.

e quero cortar o cordão, se nenhuma das crianças quiser! bhuda já fez duas vezes. injusto.

-------------------------

de igual, bom, eu quero meus filhos comigo. e o marido.
também só ia chamar a parteira nos últimos momentos.

-------------------------

ah, bia, eu queria uma água de coco.... direto do pé. hahaha.

4 comentários:

Maíra disse...

Lembro quando conheci você, durante o trabalho de parto do Zé! rs! Adorei você postando todos os momentos! Legal saber que vou acompanhar tudo de novo agora, 4 anos depois!

Beijos

Rebeca Doula disse...

Você tá dois filhos na minha frente, fico só lendo, rindo e chorando com as suas aventuras maternas, rs. Bjs e pegue o bb! rs

luamorzinha disse...

a banheira da Marcia K. que a Pérola nasceu é dos deuses.
é uma pra parto mesmo, fofinha dos lados e na base.
eu dormiria nela todos os dias.
hahahahahahahaha

Rosana Oshiro disse...

unassisted seria muito legal hein?
vcs ja sabem como é e eu sei q vc quer né? rsss

beijo