20 de set. de 2011

2 dias!

para ju e art chegarem aqui! um dia e meio, na verdade.

iei!

-----------------------------------------

pensando no que vamos fazer no domingo, já que sábado vamos levá-los ao spring festival da escola. ha ha ha

-----------------------------------------

enjôo maledeto que não vai embora, hein. cruzes.

-----------------------------------------

ninguém tem ideia do tanto que o bhuda e a minha mãe trabalharam nessa casa. e do tanto que eu dormi.
bhuda, meire e melissa (e eu, huahauahua) tiraram o carpete da sala. bhuda colocou laminado de madeira. sozinho. incrível. ficou lindo!

minha mãe fez estante pros meus mangás com as madeiras das prateleiras que a gente tirou porque estava feio demais. depois se empolgou e fez outra estante pra melissa.

bhuda tirou a antena cagada hoje e disse que vai arrumar.

eles também já limparam uma parte do quintal.

------------------------------------------

eu? bom, ando indo muito da cama pro banheiro. levanto pra comer de vez em quando, mas não muito.
hoje dormi o dia inteiro e parece que estou um pouco melhor que ontem. ho ho ho.

------------------------------------------

vamos fazer bolão do sexo do bebê? só vamos saber daqui 2 meses. huahauhauhuahauhauahu

4 comentários:

Maíra disse...

Eu acho que é menina!

Depois pode rolar um bolão do dia do nascimento também, o que vc acha?

Bjosssss

Pammy Motta disse...

Bolao e uma boa em
espero que a ju e o art divirtan-se bastante e matem as saudades de todos vcs.
e viva a casa nova

Mariana disse...

Que bom! Casa nova, mas tem que ser com a "cara" dos moradores ne? :)

Rê Yuri disse...

Ahhh tem que ser mais uma menina!!!!!! :D