26 de ago de 2011

respostas!

- Sobre a minhoca com cabeça, da Ju. Ela perguntou se eu levei a minhoca pra fora.
Ju, não. Ela estava mortinha da silva. Seca e esturricada. Ainda bem. Até porque ela não morre se a gente esmagar. Ela vai virando pedacinhos com várias outras minhocas. Quer dizer, ela é o bicho imortal. Não encontrei como me livrar delas.

- Sobre o motivo de nós estarmos aqui na NZ, da Maíra.
Hummm.... A gente estava no Japão. Eu gosto de lá, mas não é um lugar onde a gente se sinta em casa. Algumas pessoas são muito legais, mas a mentalidade geral é muito diferente da minha e não bate em coisas importantes.
Enfim. O Bhuda começou a procurar emprego pra fora do Japão, porque lá estava complicado. E eu pedi pra que fosse em algum lugar que falasse inglês ou português, porque estava preocupada de não conseguir conversar na escola e tal. E a primeira oportunidade que apareceu foi aqui. A gente sempre teve aqueeeela coisa com a Nova Zelândia, principalmente depois do Senhor dos Anéis, hauhauhauahuahaua. Mas só foi rolar agora. E ele veio. Se apaixonou. E eu vim e amei. E as crianças também amam. Foi muito bom pra gente. Espero que continue sendo. ha ha ah ah....

4 comentários:

Bia disse...

Há,eu sa-bi-a que tinha algo a ver com o senhor dos anéis...
E quando o andré soube que aí as parteiras são de grátis,mandou eu ir parir aí.Ah,seu dinheiro eu tivesse.

Maíra disse...

Entendi... adorei o lance do Sr dos Anéis, kkkkkkkkkkk!
Agora outra pergunta, o Budha trabalha com o quê?

Beiju

ju m. disse...

eu também quero amar a Nova Zelândia! aaaaaaaah! hahahaha :)

Tati Tamie disse...

As parteiras são grátis???? Adorei!!! kkkkkkkkkk