18 de ago. de 2011

o meu aniversário....

acabou. agora tenho, oficialmente, 30 anos. virge.
com corpinho de 50 e cabeça de 8.
mas enfim.

o bhuda faltou no trabalho, hehheehhe, e levamos as crianças pra escola. fomos à biblioteca, uma cafeteria, a umas lojas de tinta e outras de eletrodomésticos voltamos à escola ajudar a jiny a ensinar as crianças a fazer makizushi. yep, eu não sei fazer: fui ser ajudante.
maior bonitinhos, todo mundo da sala da mel cantando happy birthday to you pra mim. heheheheheheh.

daí fomos almoçar em um restaurante indiano e fomos buscar as crianças.

de lá fomos à advogada. e pronto.
voltamos pra casa, depois fomos ao burger fuel comer. voltamos pra casa e comemos cheesecake que o bhuda e as crianças fizeram pra mim.

e fim. ah, demora pra chegar e acaba tão rápido....

3 comentários:

Maíra disse...

Feliz aniversário (de novo!), Thá!
E realmente, parece que o dia do nosso aniversário sempre voa, e nunca fazemos tudo o que gostaríamos né...

Sempre que vc fala nesse Fuel Burger eu salivo! Oh vontade que eu tenho de comer nesse lugar!

ju m. disse...

corpinho de 50?1?!? sua txonga! sério, vou te dar um espelho no próximo aniversário. :P

Simone disse...

Thá, nada a ver com a postagem mas queria te perguntar uma coisa. A Bia falou que vc faz umas verduras no forno maravilhosas. Vc podia falar sobre isso, please?! tks. bjs