16 de ago. de 2011

30 coisas sobre mim que TALVEZ nunca tenhaM passado por esse blog - parte lll

21 - eu sofro com a inércia. se eu estou no computador, morro de preguiça de sair e ir fazer outra coisa. se estou brincando com as crianças de uma coisa, também morro de preguiça de parar de brincar ou de mudar de brincadeira. daí que eu passo muito, muito tempo fazendo a mesma coisa. só por inércia.

22 - sou hipocondríaca. tudo eu acho que é doença e pra tudo eu tenho um remédio. mesmo que homeopático.

23 - eu como. como quando estou com fome, quando estou com sono, quando estou mau humorada, quando estou cansada, quando estou com dores, quando estou com preguiça, quando estou nervosa, quando estou ansiosa, quando estou irritada, quando estou deprimida, quando estou triste. enfim, 99% do meu tempo, passo comendo.

24 - se eu bebo alguma coisa alcoólica rápido ou mais do que um pouquinho, começo a sentir a cara quente. logo começo a sentir coceiras pelo corpo todo. e depois, falta de ar. horrível.

25 - tenho 3 vícios: açúcar, internet e restaurante.

26 - detesto fazer carne (qualquer tipo de carne) por causa do cheiro. eu sinto. e odeio.

27 - sou friorenta ao extremo. tenho frio. muito. quase sempre.

28 - odeio recusar, discordar e fazer crítica alguma coisa. se eu recusei, critiquei e/ou discordei de alguma coisa pra você, tenha certeza de que eu estou me sentindo a vontade com você. hihihi

29 - fico feliz ao receber carta/e-mail/qualquer coisa. é. sou besta. até quando chega conta eu fico feliz. hohohohohohoo

30 - hoje eu faço 30 anos. o tempo, voa, negada.

3 comentários:

Marli Pacheco disse...

Parabens minha querida, muita vida, muitas alegrias, paz, amor,saúde, tudo de bom .....etc etc etc
Que vc fique bem velhinha e que seja sempre muito feliz, BJSSSSSSSSSSS E ABRAÇOS SUPER CARINHOSOS PRA VC.

viviane disse...

Nesta data querida, muitas felicidades, muita energia, menos comida (para fazer diferente do que vc escreveu!!!)

Anônimo disse...

ô, thais, parabéns!!!
[fiquei feliz, vc já discordou de mim... kkkk]
bjs
ana b.