5 de jul de 2011

eu sinto falta...

da organização japonesa. huahauh

sério.

lá, pra fazer o exame obrigatório (de crianças, tinha periodicamente, tipo uma vez a cada um ano e meio) eles avisavam com 3 meses de antecedência.

hoje acabei de receber uma carta falando que é a última vez que eles remarcam (??) a consulta da mel e do juca no dentista (???) pra segunda feira. 11:45 da manhã. no meio do horário de aula.
legal, né?

---------------------

mas o pior serviço daqui (depois da loja asiática/chinesa) é dos correios. gente, que servicinho mais ruim!
aparentemente, mesmo que você redirecione sua correspondência para seu novo endereço, eles continuam entregando eternamente no endereço antigo. porque o que a gente recebe de carta que não é nossa, vou te falar.
fora que nunca cumprem prazos. nunca. e vira e mexe tem carta meio aberta, que não chega inteira.... mas enfim.

-------------------

parando de reclamar, hoje o tempo está lindo e eu vou aproveitar com meu cocozinho.

Um comentário:

Mari disse...

Huahauhaua legal como cada país tem suas particularidades ne? Aqui também continuam entregando cartas dos moradores anteriores. No mínimo, umas duas famílias anteriores! Isso porque esta família já está morando aqui há uns 2 anos!
Em compensação, os prazos são impecáveis.