3 de jun. de 2011

nossa, não aguento.

ontem ouvi do marido:
- não estou defendendo, mas acho que falta o pessoal saber que é piada.

mas não. falta saber o que é piada.
comercial da skol não é piada. é misoginia.
cqc não é piada. é misoginia.

vai, #MarceloTasMeProcessa!

tenho nojo!!!!!

--------------------------

e eu digo: AMAMENTO EM PÚBLICO!
amamentei meus 3 filhos em público por muitos e muitos anos. e não usei paninho. desculpaê.
quem ficasse incomodado, que olhasse pro outro lado.
foda-se.

(ah! entendi! sempre amamentei em público porque eu não sou a gostosona! porque, claro, só as barangas que querem ser estupradas fazem esse tipo de coisa, né? tem que mostrar o peito, tem que querer chamar a atenção....)

entendam a diferença entre a necessidade de amamentar um bebê aonde quer que ele precise e a de um cretino se masturbar por aí: um bebê NÃO CONSEGUE CONTROLAR SUAS NECESSIDADES. o segundo, sim. se não consegue, precisa de um médico. e o pessoal do cqc tb. um psiquiatra.

------------------------

quando eu quero, não encontro nenhuma foto minha amamentando. blergh.

8 comentários:

Simone disse...

sou super a favor do paninho na cara deles!!!!!

iara disse...

Ah, eu sempre amamentei em público tb... eu até tenho um pouco de vergonha e coloco paninho, mas é coisa minha, acho q não tem nada demais não... não assisti esse CQC mas me decepcionei, pq eu até gostava desse programa...

Pérola disse...

Ai Tha, como enche o saco esse bando de gente perturbada...Desfile de escola de samba com mulher completamente pelada pode, né?! Nojo eterno! E veja bem, o nojo é de quem tem esse falso pudor. A mulherada que quer ficar pelada, que fique. Eu não gosto, não olho. simples assim.
Beijo querida!
Ah, e #MarceloTasMeProcessa!

Maíra disse...

Ultimamente eu ando tendo nojo de tanta coisa que às vezes dá vontade de fazer o mundo parar e pular fora de vez.

O que eu concluo com isso tudo é que o ser humano só sabe perder seu tempo criticando as coisas erradas, e o que REALMENTE é preocupante, simplesmente fecham os olhos.

Ô mundinho mais ou menos, viu.

Bjs

Tatiana Saito disse...

Eu também sempre amamentei em público. Sem paninhos. Até usava blusinhas de alcinha porque facilitava. Qualquer lugar era lugar. Tá com fome, filho? Tome!!

Achou ruim? Sai fora.

Mariana disse...

Eu achei uma pena isso tudo. Não sei quem teve a ideia de mandar para o CQC o email falando do mamaço, mas só de pensar numa ideia assim, parece que era mais do que óbvio que eles iam fazer piada, iam comentar o lado neanderthal da coisa... sei lá, o "estilo" deles é simplesmente fazer piada com tudo, por isso acho meio tontice ter mandado para eles divulgarem. Na minha cabeça, o que aconteceu era lógico que ia acontecer.
Espero que todos os mamaços em todas as cidades sejam um grande sucesso, e que alguém do CQC vá lá fazer uma reportagem. Não esquecer de que "falem bem, falem mal, mas falem de mim" muitas vezes funciona, e mesmo que a propaganda pareça "negativa", a repercussão, a divulgação, costuma ser positiva.
Fico triste porque gosto do CQC, apesar de não ter muita paciência para assistir pela internet. Mas sinceramente achei uma ideia infeliz achar que eles iriam comentar sobre o mamaço seriamente e sem fazer piadas pejorativas. É a praia deles!

thais disse...

mari, tb achei cagada falar disso lá, até pq eles são uns imbecis, mesmo (vai #MarceloTasMeProcessa).
mas não justifica serem imbecis para terem o direito de falarem o que falam.
são misóginos e eu fico muito triste de que ainda exista alguém ainda diga que goste deles, principalmente uma mulher.
cada vez que abrem a boca (ou o twitter, que eu não acompanho) soltam uma "piada" racista, preconceituosa, misógina e infeliz. muito muito triste.

não valem nada.

Luiza Hidemi disse...

uia nem tava sabendo disso...

eu sempre achei normal a ideia de dar de mamar em publico, mas aqui no nihon... me tiraram da sala de espera do hospital (no pediatra) e pediram pra eu dar de mamar na "salinha de amamentacao", pq tinha pais (homens) presentes...
e eu q nem sabia q tinha salinha especial... achei akilo bem tosco, afinal, eles sao pais, logo, devem estar acostumados a ver a esposa amamentando... ou as japas se escondem em casa tb?

enfim, depois disso, evitei amamentar em publico... no br, eu nao fazia pq o tinha uns retardados q ficam olhando e eu nao me sentia bem...

nao lembro qm, uma vez me disse "ahhh vai dar de mamar no quarto ow, a casa tah cheia de gnt" mas ai caguei pro comentario, to na minha casa, qm me visita sabe q eu amamento ainda, se fica sem graca de ver, q vah pra outro comodo... eu fico onde estiver mais confortavel XD eu hein