22 de jun. de 2011

mau humor.

alguém acredita que estou de tpm de novo? acho que eu fico de tpm umas 3 semanas por mês.

----------------------------

peguei "big fish" na biblioteca. começar com livros fáceis, né? ohn, é fofo. apesar da apologia ao adultério. enfim, nada é perfeito. acabou. agora fiquei sem ter o que ler até semana que vem.

----------------------------

mandamos fotos para minha avó e meu sogro. há um mês. vê se chegaram? correio neozelandês + correio brasileiro = meleca.

----------------------------

tá dando rubéola na escola. huahauhaua, e no serviço do bhuda. e eu tô doidinha pra mel pegar logo. e os meninos também, claro. mas quer apostar que eles vão sair dessa sem nada?

----------------------------

máquina de lavar vazando água. técnico vem ver em alguns dias. até lá, sem roupa limpa, ok?

----------------------------

semana que vem, bruno vai embora. triste.
mais triste que eu só vi os meninos umas 4 vezes desde que eles chegaram. snif snif snif.

--------------------------

quantos eletrodomésticos a gente pretende quebrar? aspirador (bhuda mesmo arrumou), panela de arroz (ainda no armário, quebradinha), máquina de lavar, aquecedor de toalha, cortador de grama. mais alguma coisa?

--------------------------

mas o mês está acabando. e em julho teremos duas semanas de férias.
e meu bebezinho vai fazer QUATRO anos. muito rápido, hein?

--------------------------

eu quero terminar um fotolivro até o final de semana que vem. se eu sumir, não me culpem. ho ho ho.

2 comentários:

Maíra disse...

Olha, poucas coisas são piores nessa vida do que uma máquina de lavar roupa quebrada, kkkkkkkkkkk

Escuta, mas rubéola mesmo a pessoa pegando na infância, pode pegar de novo depois, não é não? Não fica imune igual com a catapora, fica? Ixi, meu lado enfermeira tá meio confuso hoje! rs

Bj

Simone disse...

sim, fica imune, Maíra. Só dá uma vez. Menina é bom ter logo mesmo. Eu tive qdo tinha uns 11 ou 12 anos. Era uma dor nas juntas horrível. Eu não conseguia fechar as mãos. E a coceira? Affff!!! Mas, tá certa, se puder pegar agora, é melhor.
Eu era meio TPM 30 dias por mês tb, mas melhorei muito. Fico me policiando para não ser tão chata nem tão intolerante.
bjs