8 de jun. de 2011

esponja, esponjinha....

mais um post nada a ver, ho ho ho.

é que eu comprei uma esponja logo que chegamos aqui na nz.
uma esponja vegetal, fruto de comércio justo e caça (?) artesanal. e cara, diga-se de passagem.

só que quando eu falo esponja vegetal, a minha mente logo ia para aquelas esponjas duras, ásperas e com trocinhos tipo uva passa dentro, que vendem muito no brasil.

comprei meio com medo, mas né. melhor que aquelas de plástico coloridas que parecem um frufru do mercado.

só que ela é macia. muito macia. parece... algodão. nem tanto.
eu uso todo dia. e é uma delícia.
uso para lavar o rosto, também. e ajuda muito. melhor que qualquer esfoliante que eu já tenha tentado.

e ela tem 6 meses de vida. mas dizia que ela dura anos, se for cuidada direitinho.

bom, precisa enxaguar bastante para tirar restos de sabonete, mas ela fica volta à forma original, fica sequinha para o próximo uso.
adoro. ho ho ho

Nenhum comentário: