29 de jun. de 2011

ainda...

meio gripada. não foi uma gripe forte, ainda bem.

foi bom e ruim, porque ficar doente nunca é bom. mas fiquei com os meninos em casa esses dias e isso foi legal.

brincamos de um monte de coisa, costuramos, desenhamos, fizemos origami, lemos muitos livros, cozinhamos e brigamos.

incrível como o bhuda e a mel estão normais. hua hua hua.

---------------------------

toda vez que eu pego uma gripe, eu me entupia de remédio: dos naturais e dos "normais".
dessa vez, estou só lavando o nariz e tomando chá de limão e mel. evitando laticícios e açúcar, também.

por enquanto, está igual. diferença zero. só que não tive dor de cabeça, talvez por isso tenha aguentado sem alopatia.

---------------------------

tpm é foda! vontade enorme de comer doce. mas estou aguentando, porque ficar doente é triste demais. e olha que minha doença é um nada, né. será que emagreço? ha ha ha......

2 comentários:

Bia disse...

olha só,pra emagrecer;eu fiquei grávida,daí emagreci,tô começando a engordar e depois vou emagrecer de novo e se eu vacilar,engordo de novo,né legal??

ju m. disse...

eu tb ganhei um resfriado, trouxe comigo do Uruguai no feriado. vírus bom é vírus internacional, né? coisa fina, duuuuuuura que é uma beleza! ;) beijo!